Menu
SADER_FULL
sábado, 8 de maio de 2021
Busca
Brasil

MSGÁS inaugura placa do Segurança, Meio Ambiente e Saúde

16 Jul 2010 - 16h11Por Conjuntura Online

Foi inaugurada na sede da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul a Placa de comprometimento com o programa de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, parte das diretrizes da Petrobrás. A solenidade aconteceu no último dia 12 e contou com a presença da maioria dos colaboradores da MSGÁS.

Nesse ambiente podem ser obtidas informações relacionadas à política de SMS como o objetivo, as diretrizes e o comprometimento da diretoria da empresa com o programa. Há um ano a MSGÁS se comprometeu a implementar o programa. "Com essa placa, além de divulgarmos a política de SMS e as diretrizes, mostramos para todos que passam pela empresa nosso compromisso com SMS", aponta a diretoria.

Acreditando que o sucesso do programa depende da participação efetiva de cada colaborador, que deve olhar com consciência para o próprio trabalho, o Diretor Presidente da MSGÁS Matias Gonsales Soares frisou que “esse é um projeto perene, que tem que fazer parte de nossa empresa para sempre.

Entre os anos de 2007 e 2010 temos mudado nosso perfil de trabalho e fazendo que em todas as nossas ações permeiem atitudes voltadas à segurança, ao Meio Ambiente e à saúde de nosso colaborador”. “Nosso principal ativo está aqui: nossos funcionários. Se não atendermos às políticas de SMS não somos nada. Somos o que somos pelas pessoas que estão aqui”, completa Matias.

O Diretor Técnico Comercial da empresa Eduardo Cabral Passos aponta que a inauguração da placa é o símbolo de uma ação importante que permeia em nosso sangue e deve permanecer nos próximos que entrarem. “O programa de SMS tomou uma forma muito explícita e clara. Gostaria que esse símbolo permanecesse eternamente nessa Companhia”, completa.

Evandro Eurico Faustino Dias, Diretor Administrativo e Financeiro afirma que “o SMS parte de premissas que levam a metas e objetivos que devemos incorporar dentro de nós. Temos que ter consciência que as políticas de SMS são desenvolvidas para nós mesmos. Nós somos os beneficiários diretos”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo