Menu
SADER_FULL
domingo, 28 de novembro de 2021
Busca
Brasil

MS vai enviar 105 trabalhadores-atletas para a Jogos do Sesi no DF

23 Out 2009 - 05h48Por Fátima News, com Assessoria

Na etapa estadual, a competição reuniu em Campo Grande 380 atletas de 30 indústrias de vários municípios do Estado

 

 

Mato Grosso do Sul vai enviar 105 trabalhadores-atletas para a etapa regional dos Jogos do Sesi, que será disputada de 30 de outubro a 2 de novembro na cidade-satélite de Taguatinga, no Distrito Federal. Do total de atletas, 71 são homens e 34 são mulheres que vão participar de nove modalidades esportivas – atletismo (masculino e feminino), futebol de campo (masculino), futebol de salão (masculino), futebol sete máster (masculino), natação (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), voleibol de quadra (masculino e feminino), voleibol de areia (masculino e feminino) e xadrez (masculino).

 

 

Segundo o gerente da Área de Lazer do Sesi de Campo Grande, Márcio Alexandre Alencar, responsável pela delegação sul-mato-grossense, ao todo vão participar 730 trabalhadores-atletas oriundos das indústrias de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Tocantins que obtiveram classificação nas fases estaduais dos Jogos do Sesi. “Os 105 trabalhadores-atletas do Estado são de empresas de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas. Eles disputaram a etapa estadual dos Jogos do Sesi nos dias 5 e 6 de setembro em Campo Grande que reuniu 380 trabalhadores-atletas de 30 indústrias”, informou.

 

 

Márcio Alencar ressalta que a competição visa a integração entre os trabalhadores-atletas das inúmeras indústrias da Região Centro-Oeste mais o Estado de Tocantins. “Os Jogos do Sesi vão propiciar várias atividades de lazer e entretenimento aos trabalhadores-atletas, pois, o trabalhador que pratica esporte leva para dentro das indústrias os valores da prática esportiva, o espírito de companheirismo e a solidariedade”, declarou, ressaltando que a competição consegue enaltecer o verdadeiro espírito de equipe.

 

 

Os 105 trabalhadores-atletas de Mato Grosso do Sul embarcam para Brasília (DF) no próximo dia 29 de outubro em dois ônibus que sairão da frente do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande , às 14 horas. A previsão de chegada a Taguatinga na manhã do dia 30 de outubro, quando será realizada a cerimônia de abertura, a partir das 19h30, no ginásio poliesportivo da cidade com a participação de todas as delegações. “As competições começaram no dia 31 de outubro”, reforçou Márcio Alencar.

 

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL