Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

MS vai enviar 105 trabalhadores-atletas para a Jogos do Sesi no DF

23 Out 2009 - 05h48Por Fátima News, com Assessoria

Na etapa estadual, a competição reuniu em Campo Grande 380 atletas de 30 indústrias de vários municípios do Estado

 

 

Mato Grosso do Sul vai enviar 105 trabalhadores-atletas para a etapa regional dos Jogos do Sesi, que será disputada de 30 de outubro a 2 de novembro na cidade-satélite de Taguatinga, no Distrito Federal. Do total de atletas, 71 são homens e 34 são mulheres que vão participar de nove modalidades esportivas – atletismo (masculino e feminino), futebol de campo (masculino), futebol de salão (masculino), futebol sete máster (masculino), natação (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), voleibol de quadra (masculino e feminino), voleibol de areia (masculino e feminino) e xadrez (masculino).

 

 

Segundo o gerente da Área de Lazer do Sesi de Campo Grande, Márcio Alexandre Alencar, responsável pela delegação sul-mato-grossense, ao todo vão participar 730 trabalhadores-atletas oriundos das indústrias de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Tocantins que obtiveram classificação nas fases estaduais dos Jogos do Sesi. “Os 105 trabalhadores-atletas do Estado são de empresas de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas. Eles disputaram a etapa estadual dos Jogos do Sesi nos dias 5 e 6 de setembro em Campo Grande que reuniu 380 trabalhadores-atletas de 30 indústrias”, informou.

 

 

Márcio Alencar ressalta que a competição visa a integração entre os trabalhadores-atletas das inúmeras indústrias da Região Centro-Oeste mais o Estado de Tocantins. “Os Jogos do Sesi vão propiciar várias atividades de lazer e entretenimento aos trabalhadores-atletas, pois, o trabalhador que pratica esporte leva para dentro das indústrias os valores da prática esportiva, o espírito de companheirismo e a solidariedade”, declarou, ressaltando que a competição consegue enaltecer o verdadeiro espírito de equipe.

 

 

Os 105 trabalhadores-atletas de Mato Grosso do Sul embarcam para Brasília (DF) no próximo dia 29 de outubro em dois ônibus que sairão da frente do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande , às 14 horas. A previsão de chegada a Taguatinga na manhã do dia 30 de outubro, quando será realizada a cerimônia de abertura, a partir das 19h30, no ginásio poliesportivo da cidade com a participação de todas as delegações. “As competições começaram no dia 31 de outubro”, reforçou Márcio Alencar.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego
+ AUMENTO
Gás de cozinha fica mais caro a partir desta segunda feira, 14