Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 27 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

MS sediará congresso de engenharia mecânica e industrial

14 Out 2009 - 05h32Por MS Notícias

Mato Grosso do Sul vai sediar de 26 a 28 de novembro o IX CONEMI – Congresso Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial, cujo tema será: o desafio da consolidação da engenharia mecânica e industrial como fator de desenvolvimento. A realização é da FENEMI (Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial) e promovida pela ABEMEC/MS (Associação Brasileira de Engenharia Mecânica Seção Mato Grosso do Sul) e pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), com o apoio do CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul).

O congresso conta ainda com o apoio da Associação Sulmatogrossense de Engenheiros de Segurança do Trabalo (Anest) e Associação Sulmatogrossense de Engenheiros Eletricistas (Abee/MS) e será realizado em Campo Grande, no auditório do CREA/MS.

O objetivo do CONEMI, segundo o engenheiro mecânico José Geraldo Paes de Camargo, da ABEMEC/MS, é congregar profissionais e instituições comprometidos com o avanço da engenharia mecânica e industrial, levando à sociedade em geral uma mensagem de otimismo focado no presente e com olhos clínicos no futuro, visando ao grande desenvolvimento industrial que aponta no horizonte.

A programação do IX CONEMI está composta basicamente por sessões técnicas, onde serão destacados trabalhos de natureza técnico-científica no campo da engenharia mecânica e industrial, submetidos por autores e aceitos pela comissão científica do congresso; Sessões empresariais, que implicam na destinação de espaços de divulgação dedicados a empresas do setor mecânico e industrial, com uma abordagem tecnológica das realizações e desafios das empresas participantes. E, por último, por palestras convidadas, onde serão feitas abordagens de temas de relevância e atualidades para o engenheiro atuante na área mecânica e industrial. Maiores informações sobre esses temas poderão ser obtidas no site: www.conemi.org

Leia Também

SUBINDO
Brasil em 24 horas, foram registradas 487 mortes por Covid 19 e 183.722 novos casos registrados
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Quanto Falta para o Fim do Mundo?
TRAGÉDIA NA IGREJA
Confusão em culto termina com pastor e jovem mortos, 4 baleados e casa incendiada
SOB INVESTIGAÇÃO
Lutador é executado com 12 tiros, sua esposa esta grávida
SEU DINHEIRO
Qualquer cidadão pode consultar se tem valores a receber de instituições financeiras; saiba como
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 259 mortes e 83,3 mil novos casos
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Mãe vê partes íntimas vermelha, pergunta e filha de 2 anos aponta paro o tio
ACASALAMENTO DE COBRAS
Casal sucuri acasalando em rio assusta e impressiona turistas; veja vídeo
MEIO AMBIENTE
O número médio anual de relâmpagos do país aumentará para 100 milhões
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, Brasil registrou mais 135.080 casos e 296 mortes por covid-19