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MPE propõe dois acordos para sanar problemas com a Vivo

22 Out 2004 - 17h32

Os promotores do MPE (Ministério Público Estadual) que integram as promotorias de Justiça do Consumidor do Estado, vão propor a assinatura de dois Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) para a operadora de telefonia Vivo. O objetivo é evitar as centenas de problemas que vem sendo relatados por clientes da empresa, desde a mudança de tecnologia de TDMA para CDMA.

Um dos termos já estava sendo elaborado pelo promotor Amilton Plácido da Rosa e o segundo, ficará ao encargo da promotora Marigo Bittar, coordenadora do Centro de Apoio Operacional do MPE (Ministério Público Estadual) da Justiça do Consumidor.

As ações protocoladas contra a Vivo serão unificadas neste trâmite, como forma de tentar agilizar as resoluções dos casos. Com as informações do Mídia Max News uma equipe técnica do MPE será designada para fazer um estudo dos problemas em Mato Grosso do Sul. Uma das situações analisadas é a grande comercialização que a operadora faz, em detrimento à prestação de serviço, alvo de constantes reclamações dos clientes.

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