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MPE apura irregularidades no plano Pula-Pula da BrTelecom

8 Jul 2006 - 08h47

O MPE (Ministério Público Estadual), por meio da promotoria de Justiça do Consumidor de Campo Grande, abriu inquérito para apurar irregularidades na plano Pula-Pula da Brasil Telecom GSM, como devolução a menor no valor do bônus a que o consumidor tem direito, não cumulatividade das promoções anteriormente oferecidas e a retirada dos serviços gratuito concedidos no início da promoção.

Também serão apurado aumentos irregulares no valor da tarifa e do plano de serviços oferecidos, aumentos progressivos no preço dos cartões de recarga para celular pré-pago e a negativa de informar aos consumidores dados relativos a promoção Amigos Toda Hora.

A ação foi impetrada no dia 29 de junho pelo promotor de Justiça, Amilton Plácido da Rosa. Conforme a ação, os consumidores reclamam que em junho de 2005 os valores recebidos ficaram bem abaixo do que foi oferecido no contrato em dezembro de 2004.

A assessoria de imprensa da empresa disse que o jurídico da empresa desconhece a ação e que ainda não foi notificada e prefere não se pronunciar até a notificação.

 

 

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