Menu
SADER_FULL
sexta, 14 de maio de 2021
Busca
INCESTO

MP: pai abusa da filha por 20 anos e tem 7 filhos-netos no MA

7 Jul 2010 - 06h08Por Terra

A polícia e o Ministério Público do Maranhão investigam o caso de uma mulher supostamente abusada pelo pai e mantida em cárcere privado por mais de 20 anos, com o consentimento da mãe, na cidade de Riachão, 825 a km de São Luis (MA). A mulher, que hoje tem 32 anos, disse à polícia que sofria abusos desde os 11 anos de idade, e que teve sete filhos com o pai. A Justiça pediu a prisão preventiva do pai até que as investigações sejam concluídas.

De acordo com o Ministério Público, o caso veio à tona no fim de semana, mas a suposta vítima teve uma crise emocional não quis prestar depoimento por medo do pai. O delegado de Riachão fez então o pedido de prisão preventiva do pai, enquanto o caso fosse apurado.

Após isso, suposta vítima confirmou os abusos e disse que seus filhos eram de seu próprio pai com ela. Todos estão sob a guarda do Conselho Tutelar da região. O pai e a mãe da menina estão internados na UTI do hospital local. De acordo com o MP, eles teriam sofrido uma crise cardíaca.

O delegado de Riachão não foi encontrado para dar maiores informações. De acordo com a delegacia, ele estava realizando diligências em cidades onde não funcionam celulares.

Casos semelhantes
Outros três casos semelhantes foram registrados na cidade de Pinheiro, só no mês de junho. No dia 25 de junho, foi preso o terceiro lavrador José Raimundo Pereira, 37 anos, acusado de abusar da filha, segundo denúncia foi feita por um vizinho que deu abrigo para a criança de 10 anos.

No dia 8, o lavrador José Agostinho Bispo Pereira foi preso e indiciado pela polícia, acusado de estuprar as duas filhas com quem teve oito filhos-netos, além de ter abusado de duas dessas crianças. Ele chegou a ser chamado de Fritzl do Maranhão (em referência ao caso do austríaco que manteve a filha trancada em um porão por mais de 20 anos).

No dia 17, o também lavrador Raimundo Pimentel Correia, 69 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos. Em depoimento à polícia, a jovem disse que foi abusada pelo pai, pelos irmãos e até por vizinhos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada