Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 10 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
INCESTO

MP: pai abusa da filha por 20 anos e tem 7 filhos-netos no MA

7 Jul 2010 - 06h08Por Terra

A polícia e o Ministério Público do Maranhão investigam o caso de uma mulher supostamente abusada pelo pai e mantida em cárcere privado por mais de 20 anos, com o consentimento da mãe, na cidade de Riachão, 825 a km de São Luis (MA). A mulher, que hoje tem 32 anos, disse à polícia que sofria abusos desde os 11 anos de idade, e que teve sete filhos com o pai. A Justiça pediu a prisão preventiva do pai até que as investigações sejam concluídas.

De acordo com o Ministério Público, o caso veio à tona no fim de semana, mas a suposta vítima teve uma crise emocional não quis prestar depoimento por medo do pai. O delegado de Riachão fez então o pedido de prisão preventiva do pai, enquanto o caso fosse apurado.

Após isso, suposta vítima confirmou os abusos e disse que seus filhos eram de seu próprio pai com ela. Todos estão sob a guarda do Conselho Tutelar da região. O pai e a mãe da menina estão internados na UTI do hospital local. De acordo com o MP, eles teriam sofrido uma crise cardíaca.

O delegado de Riachão não foi encontrado para dar maiores informações. De acordo com a delegacia, ele estava realizando diligências em cidades onde não funcionam celulares.

Casos semelhantes
Outros três casos semelhantes foram registrados na cidade de Pinheiro, só no mês de junho. No dia 25 de junho, foi preso o terceiro lavrador José Raimundo Pereira, 37 anos, acusado de abusar da filha, segundo denúncia foi feita por um vizinho que deu abrigo para a criança de 10 anos.

No dia 8, o lavrador José Agostinho Bispo Pereira foi preso e indiciado pela polícia, acusado de estuprar as duas filhas com quem teve oito filhos-netos, além de ter abusado de duas dessas crianças. Ele chegou a ser chamado de Fritzl do Maranhão (em referência ao caso do austríaco que manteve a filha trancada em um porão por mais de 20 anos).

No dia 17, o também lavrador Raimundo Pimentel Correia, 69 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos. Em depoimento à polícia, a jovem disse que foi abusada pelo pai, pelos irmãos e até por vizinhos.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Mais Lidas

POLÍCIA CIVIL DE FÁTIMA DO SULFÁTIMA DO SUL - NÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul
Órgãos da menor foram doados pela família / Rede socialTRISTE NOTÍCIA
Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul
Cb image default Hélio Fuliotto Neto, de 11 anos, foi encontrado sem vida na região do Naturafrig - Imagem: ReproduçãoTRISTE NOTÍCIA
Polícia confirma que corpo encontrado é de menino de 11 anos que estava desaparecido
FOTOS: DETRAN/MSLEILÃO DETRAN/MS
Novo LEILÃO do Detran-MS tem Corsa Classic com lance inicial de R$ 3.545, veja como PARTICIPAR