Menu
SADER_FULL
segunda, 27 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Móveis Brasília inaugura sua nova loja em Fátima do Sul

12 Nov 2009 - 18h05Por Antonio Ibra

A Móveis Brasília empresa de móveis, eletrônicos e utensílios domésticos inaugurou nesta segunda-feira (09) suas novas e modernas instalações em Fátima do Sul. Prestigiada por centenas de fregueses, convidados, populares e imprensa local, a inauguração teve ares de festa e aconteceu em meio a um delicioso coquetel às 9 horas da manhã, quando os proprietários Mércia & Reinaldo Tago e filhas recepcionaram a todos os presentes.

Totalmente remodela, a Móveis Brasília que tinha anteriormente área interna utilizada de 1.100 metros foi ampliada para 2.000 metros, com a construção de um novo prédio anexo, com pavimento superior, ambiente totalmente climatizado, fachada toda remodelada com modernos contornos, letreiros e iluminação, que transformaram a empresa em uma das mais lindas e modernas da região.

OS PIONEIROS

O casal Rosa & Reginaldo Tago fundadores de Móveis Brasília esteve presente na festa, e Reginaldo falou à reportagem do Jornal DiárioMS, site Ibranews e às Rádios Globo e Guaicurus de Fátima do Sul, de como foi inaugurada a loja em 1965 no recém criado município de Fátima do Sul.

Segundo Reginaldo, ele e seus familiares chegaram ao então distrito de Vila Brasil em 1960, vindos de Guararapes-SP, e nos primeiros meses de vida da empresa instalada em um pequeno prédio de madeira em 1965, apenas ele e a esposa atendiam aos amigos e fregueses.

As maiores dificuldades encontradas na época, foram a falta de crédito e confiança pelo pouco tempo em que residiam na cidade, mas, por trabalhar de maneira correta e honesta, imediatamente conquistaram diversas amizades e consequentemente o apoio de fornecedores e instituições bancárias que lhes oferecem o crédito necessário para ampliar seus estoques, contratarem funcionários e se firmarem como a principal loja de móveis da cidade.

“Tive muita sorte também ao escolher a pequena Vila Brasil para morar e construir a vida de minha família quando aqui cheguei. Hoje a comunidade fatimasulense faz parte da vida de nossa família”. Concluiu Reginaldo.

OS DINÂMICOS

À frente da Móveis Brasília desde 1990, quando recebeu dos pais a missão de administrar Móveis Brasília, Reinaldo Tago ao lado da esposa Mércia e filhas Merciely, Marúcia e Kareany, ampliou os horizontes da empresa, que hoje conta com um grupo de 20 funcionários na Matriz de Fátima do Sul, além de outras quatro filiais instaladas nas cidades de Dourados, Vicentina, Glória de Dourados e Deodápólis.

Sobre as dificuldades enfrentadas para administrar uma grande empresa num município pequeno como Fátima do Sul, Reinaldo declarou que tem procurado “se adaptar à realidade do município e a cada momento da economia local, estadual e nacional” e assim vem conseguindo superar tranquilamente as dificuldades surgidas.

”O apoio dos nossos amigos e fregueses de Fátima do Sul e de toda região tem sido a grande força de nossas empresas. Posso dizer que já não somos mais os únicos proprietários, hoje Móveis Brasília pertence ao povo de Fátima e região”. Concluiu Reinaldo.

Com estoque variado e super moderno, ótimos preços e condições de pagamentos, e uma equipe de funcionários selecionada e muito bem formada no sentido de oferecer o melhor atendimento aos amigos e fregueses, a matriz da Móveis Brasília está instalada em Fátima do Sul na Av. 9 de Julho, nº 984, com telefone (67) 3467-1753.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESASTRE AÉREO
Diretor da UPA que sofreu acidente aéreo no Pantanal morre em hospital
COVID-19
Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas
+ AUMENTO
Gasolina sobe pela 8ª semana seguida nos postos, aponta ANP
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio
ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"