Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Móveis Brasília inaugura sua nova loja em Fátima do Sul

12 Nov 2009 - 18h05Por Antonio Ibra

A Móveis Brasília empresa de móveis, eletrônicos e utensílios domésticos inaugurou nesta segunda-feira (09) suas novas e modernas instalações em Fátima do Sul. Prestigiada por centenas de fregueses, convidados, populares e imprensa local, a inauguração teve ares de festa e aconteceu em meio a um delicioso coquetel às 9 horas da manhã, quando os proprietários Mércia & Reinaldo Tago e filhas recepcionaram a todos os presentes.

Totalmente remodela, a Móveis Brasília que tinha anteriormente área interna utilizada de 1.100 metros foi ampliada para 2.000 metros, com a construção de um novo prédio anexo, com pavimento superior, ambiente totalmente climatizado, fachada toda remodelada com modernos contornos, letreiros e iluminação, que transformaram a empresa em uma das mais lindas e modernas da região.

OS PIONEIROS

O casal Rosa & Reginaldo Tago fundadores de Móveis Brasília esteve presente na festa, e Reginaldo falou à reportagem do Jornal DiárioMS, site Ibranews e às Rádios Globo e Guaicurus de Fátima do Sul, de como foi inaugurada a loja em 1965 no recém criado município de Fátima do Sul.

Segundo Reginaldo, ele e seus familiares chegaram ao então distrito de Vila Brasil em 1960, vindos de Guararapes-SP, e nos primeiros meses de vida da empresa instalada em um pequeno prédio de madeira em 1965, apenas ele e a esposa atendiam aos amigos e fregueses.

As maiores dificuldades encontradas na época, foram a falta de crédito e confiança pelo pouco tempo em que residiam na cidade, mas, por trabalhar de maneira correta e honesta, imediatamente conquistaram diversas amizades e consequentemente o apoio de fornecedores e instituições bancárias que lhes oferecem o crédito necessário para ampliar seus estoques, contratarem funcionários e se firmarem como a principal loja de móveis da cidade.

“Tive muita sorte também ao escolher a pequena Vila Brasil para morar e construir a vida de minha família quando aqui cheguei. Hoje a comunidade fatimasulense faz parte da vida de nossa família”. Concluiu Reginaldo.

OS DINÂMICOS

À frente da Móveis Brasília desde 1990, quando recebeu dos pais a missão de administrar Móveis Brasília, Reinaldo Tago ao lado da esposa Mércia e filhas Merciely, Marúcia e Kareany, ampliou os horizontes da empresa, que hoje conta com um grupo de 20 funcionários na Matriz de Fátima do Sul, além de outras quatro filiais instaladas nas cidades de Dourados, Vicentina, Glória de Dourados e Deodápólis.

Sobre as dificuldades enfrentadas para administrar uma grande empresa num município pequeno como Fátima do Sul, Reinaldo declarou que tem procurado “se adaptar à realidade do município e a cada momento da economia local, estadual e nacional” e assim vem conseguindo superar tranquilamente as dificuldades surgidas.

”O apoio dos nossos amigos e fregueses de Fátima do Sul e de toda região tem sido a grande força de nossas empresas. Posso dizer que já não somos mais os únicos proprietários, hoje Móveis Brasília pertence ao povo de Fátima e região”. Concluiu Reinaldo.

Com estoque variado e super moderno, ótimos preços e condições de pagamentos, e uma equipe de funcionários selecionada e muito bem formada no sentido de oferecer o melhor atendimento aos amigos e fregueses, a matriz da Móveis Brasília está instalada em Fátima do Sul na Av. 9 de Julho, nº 984, com telefone (67) 3467-1753.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante
PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos