Menu
SADER_FULL
sábado, 19 de junho de 2021
Busca
Brasil

Motorista dorme ao volante e causa acidente com morte na BR-163

12 Nov 2009 - 13h58Por Notícias.MS

O motorista da carreta que provocou a morte de uma pessoa no acidente da BR 163, na saída para São Paulo, há 30 quilômetros de Campo Grande, admitiu que dormiu ao volante e por isso acabou batendo em um veículo Gol que estava estacionado na pista esperando a liberação da estrada que estava em manutenção.

 

Com o acidente, Luciene Farias da Silva, de 33 anos, acabou falecendo. Ela estava no Gol, de placas HOI 7255, de Pacandu, no Paraná, que foi atingido fortemente pela carreta Bi-Trem, de placas ANA 6791, de Guarapuava, do Paraná, que era conduzida por Dinoir Teles Cavalheiro, de 33 anos. Além da vítima fatal, ainda estavam no Gol, o pai de Luciene, o senhor Dailto da Silva Oliveira, de 53 anos, a mãe Aparecida da Silva, de 57 anos, a criança Helen Karoline Rodrigues de 8 anos e o condutor Luiz Cesar Batista, de 38 anos.

 

A colisão ocorreu porque o motorista no caminhão dormiu e não percebeu que o Gol estava estacionado na pista, esperando para que a estrada fosse liberada, já que a mesma encontra em manutenção. Dinoir, o motorista do caminhão, afirmou desconsolado que dormiu ao volante e quando percebeu já era tarde demais para frear.

 

Com o impacto, o Gol ficou totalmente destruído e Luciene ficou presa ás ferragens. O Gol chegou a atingir uma Ford Ranger da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, onde estava o professor Amaury Antonio Costa Junior que não teve ferimentos graves. Segundo informações apuradas no local, o Gol vinha de Fátima do Sul para Campo Grande, onde Luciene iria cuidar dos filhos de seu irmão.

 

Pouco antes de ocorrer o acidente o pai da vítima ligou para o irmão de Luciene informando que estava tudo bem. Minutos depois, o rapaz recebeu outra ligação do pai, informando que ocorreu um acidente grave. O irmão de Luciene, desesperado, acionou o corpo de bombeiros.

 

Por conta do acidente, os pais de Luciene, a criança Helen e o condutor Luiz foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. O caso mais grave é da criança de oito anos que foi levada com traumatismo craniano para o hospital.

 

No local do acidente, dirigiram-se a Polícia Rodoviária Federal, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, duas viaturas do Samu e a perícia da Polícia Civil.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado