Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 28 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Motorcycle recebeu mais de 400 motoclubes em Ponta Porã

17 Nov 2009 - 08h29Por Fátima News

Três dias inesquecíveis, assim foi a 7ª edição do Motorcycle em Ponta Porã. De acordo com a organização do evento, mais de 400 motoclubes estiveram no Parque de Exposições Alcindo Pereira. Números que podem colocar o Motorcycle como o segundo maior evento do Brasil. Revistas especializadas em motociclismo como a Moto Adventure, Duas Rodas e o site Moto Tour apontam o evento de Ponta Porã como um dos mais procurados pelos motociclistas. Foram 24 estados e 4 países presentes no Motorcycle.

Segundo o presidente do Motoclube Renegados da Fronteira, João Carlos Bitencourtt, o objetivo foi alcançado. “A nossa meta era receber o maior número possível de moto clubes. Alcançamos a nossa meta e conseguimos atender a todos. O público de Ponta Porã e dos municípios da região também compareceu em massa. Recebemos moto clubes da Paraíba, Rio Grande do Norte e Argentina. Foi tudo muito bonito. Agradecemos todos que estiveram por aqui, público, imprensa e motociclistas. Agora é começa a planejar o evento do ano que vem”, afirmou.

As apresentações de manobras radicais na pista montada no parque levaram um grande número de público. As equipes Força e Ação e Cobras Moto Show se apresentaram na pista.

SHOW

O sábado foi o dia maior movimento no Parque de Exposições. O show do grupo Jota Quest fez o público vibrar durante sua apresentação. Com os antigos sucessos e o lançamento do álbum La Plata, o vocalista Rogério Flausino e seu grupo agitaram o público da fronteira e que literalmente saíram do chão e interagiu com a banda. “Quero agradecer a oportunidade que o Motorcycle nos deu. O evento é nacional e qualquer outra banda do Brasil poderia estar aqui. Mas nós fomos escolhidos para fazer o show dessa grande festa do motociclismo”, disse Flausino.

De acordo com informações da Polícia Militar de Ponta Porã, o show de Jota Quest levou cerca de 30 mil pessoas ao Parque de Exposições Alcindo Pereira. A PM também informou que nenhum incidente ocorreu durante os três dias no local do evento.

“Tivemos uma equipe toda voltada para a realização do evento. Todos do grupo Renegados da Fronteira não mediram esforços e foram responsáveis pelo sucesso absoluto do Motorcycle”, afirmou Paulo Vieira, do Renegados da Fronteira Moto Clube. A organização informou ainda que a edição de 2010 será realizada nos dias 12,13, 14 e 15 de novembro.

Leia Também

CARRO DESGOVERNADO
Aluno de 13 anos é atropelado e prensado contra muro de colégio por carro desgovernado
SOB INVESTIGAÇÃO
Amigos saem para pescar e encontram cadáver boiando em rio
DESASTRE AÉREO
Diretor da UPA que sofreu acidente aéreo no Pantanal morre em hospital
COVID-19
Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas
+ AUMENTO
Gasolina sobe pela 8ª semana seguida nos postos, aponta ANP
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio
ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore