Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 13 de junho de 2021
Busca
PONTA PORÃ

Motorcycle espera superar público em Ponta Porã

13 Nov 2009 - 07h37Por Diário MS
O Motorcycle, 7° Encontro Internacional de Motociclismo começa nesta sexta-feira em Ponta Porã. O evento já é considerado o maior do gênero em Mato Grosso do Sul e um dos melhores encontros de motociclismo do país. A organização espera registrar novo recorde de participação de Moto Clubes de outros Estados. O evento começa hoje e vai até o domingo no Parque de Exposições Alcindo Pereira. Muitos motociclistas que estão no município consideram a festa uma das melhor do Brasil. Os primeiros a chegar em Ponta Porã, foram do Rio de Janeiro e Mato Grosso.

De acordo com o presidente do Renegados da Fronteira Moto Clube, João Carlos Bitencourtt, a expectativa é de muitos visitantes e lembrou que motociclistas das cidade de Rio Verde de Goiás, Goiânia, Anápolis, Barra do Garças, Primavera do Leste, Bragança Paulista, Araçatuba, Tupi, Campinas, Vilhena, entre outras já estão com presenças confirmadas e estarão no Parque de Exposições. “Temos vários moto clubes do Brasil inteiro e de países da América do Sul confirmados para o encontro desse ano. Os Estados de Mato Grosso, São Paulo e Rio de Janeiro estão vindo em peso para a fronteira”, afirmou João Carlos.

Outra preocupação dos organizadores foi com a segurança, “Todas as medidas preventivas de segurança foram tomadas. A organização trabalha para que o evento seja um sucesso, além da segurança dos motociclistas que vão participar do Motorcycle, o público presente também poderá ter a tranqüilidade de participar da festa”. declarou

As atrações do evento devem levar um grande público para o Parque de Exposições. No sábado será realizado o show com a banda Jota Quest. Outra grande atração para o evento deste ano é apresentação da melhor equipe de manobras do país, o Força e Ação, que se apresenta pela primeira vez em Mato Grosso do Sul e traz a Ponta Porã, várias motos patrocinadas pela Honda e a única CBR 954 turbo se apresentando em manobras no Brasil. E para quem não dispensa a apresentação do Cobras Moto Show, o grupo que é considerado uma dos melhores do Brasil, estará se apresentando mais uma vez no município. De acordo com a organização, também está programado a “Luta na Espuma” e o “Lava Motos” com a presença de lindas modelos.

A entrada para os motociclistas será de 15 reais para os três dias de evento, para o público o valor das entradas será de 30 reais, também para os três dias de evento. Parte da renda será revertida para entidades do município.

Para o prefeito Flávio Kayatt, a realização do Motorcycle é um dos mais importantes e esperados eventos da população da fronteira. “O Motorcycle traz para Ponta Porã gente de todo o Brasil. A cada ano que passa, maior é o numero de motociclistas, sinal de que o evento é bom e que os amantes do motociclismo gostaram da organização e da cidade. É um grande meio de divulgação de nosso município. Com certeza teremos mais um grande evento e três dias muita festa”, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta