Menu
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
sexta, 3 de dezembro de 2021
SADER_FULL
Busca
PONTA PORÃ

Motorcycle espera superar público em Ponta Porã

13 Nov 2009 - 07h37Por Diário MS
O Motorcycle, 7° Encontro Internacional de Motociclismo começa nesta sexta-feira em Ponta Porã. O evento já é considerado o maior do gênero em Mato Grosso do Sul e um dos melhores encontros de motociclismo do país. A organização espera registrar novo recorde de participação de Moto Clubes de outros Estados. O evento começa hoje e vai até o domingo no Parque de Exposições Alcindo Pereira. Muitos motociclistas que estão no município consideram a festa uma das melhor do Brasil. Os primeiros a chegar em Ponta Porã, foram do Rio de Janeiro e Mato Grosso.

De acordo com o presidente do Renegados da Fronteira Moto Clube, João Carlos Bitencourtt, a expectativa é de muitos visitantes e lembrou que motociclistas das cidade de Rio Verde de Goiás, Goiânia, Anápolis, Barra do Garças, Primavera do Leste, Bragança Paulista, Araçatuba, Tupi, Campinas, Vilhena, entre outras já estão com presenças confirmadas e estarão no Parque de Exposições. “Temos vários moto clubes do Brasil inteiro e de países da América do Sul confirmados para o encontro desse ano. Os Estados de Mato Grosso, São Paulo e Rio de Janeiro estão vindo em peso para a fronteira”, afirmou João Carlos.

Outra preocupação dos organizadores foi com a segurança, “Todas as medidas preventivas de segurança foram tomadas. A organização trabalha para que o evento seja um sucesso, além da segurança dos motociclistas que vão participar do Motorcycle, o público presente também poderá ter a tranqüilidade de participar da festa”. declarou

As atrações do evento devem levar um grande público para o Parque de Exposições. No sábado será realizado o show com a banda Jota Quest. Outra grande atração para o evento deste ano é apresentação da melhor equipe de manobras do país, o Força e Ação, que se apresenta pela primeira vez em Mato Grosso do Sul e traz a Ponta Porã, várias motos patrocinadas pela Honda e a única CBR 954 turbo se apresentando em manobras no Brasil. E para quem não dispensa a apresentação do Cobras Moto Show, o grupo que é considerado uma dos melhores do Brasil, estará se apresentando mais uma vez no município. De acordo com a organização, também está programado a “Luta na Espuma” e o “Lava Motos” com a presença de lindas modelos.

A entrada para os motociclistas será de 15 reais para os três dias de evento, para o público o valor das entradas será de 30 reais, também para os três dias de evento. Parte da renda será revertida para entidades do município.

Para o prefeito Flávio Kayatt, a realização do Motorcycle é um dos mais importantes e esperados eventos da população da fronteira. “O Motorcycle traz para Ponta Porã gente de todo o Brasil. A cada ano que passa, maior é o numero de motociclistas, sinal de que o evento é bom e que os amantes do motociclismo gostaram da organização e da cidade. É um grande meio de divulgação de nosso município. Com certeza teremos mais um grande evento e três dias muita festa”, afirmou.

Leia Também

ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio