Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de setembro de 2021
Busca
COXIM

Motociclista morre com arame farpado cravado no pescoço ao passar por estrada vicinal

O aposentado foi encontrado morto om o pescoço praticamente degolado

13 Set 2013 - 13h00Por Aposentado morre após ser degolado por arame em estrada - Jornal da Nova Veja mais em: http://jornal

O aposentado Inácio Daniel da Silva de 68 anos, foi encontrado morto, por volta de 5h40, desta sexta-feira (13), com o pescoço praticamente degolado, após passar por um arame que cruzava a estrada do Cerradinho, próximo a Colônia São Ramão, na zona rural de Coxim.

Conforme informações do “Coxim Agora”, Silva pilotava a motocicleta Yamaha/YBR com placa HSL-6398 no sentido Colônia São Ramão – Colônia Cerradinho quando passou por um arame que foi cortado de uma cerca propositalmente.

A vítima seguia normalmente conduzindo a motocicleta quando atingiu o arame, sofreu a queda e acabou morrendo no local. Com o impacto Inácio foi cair a aproximadamente 45 metros à frente.

O fio de arame ficou cravado no pescoço da vítima que havia saído às 21h30 de um culto em um Centro Espírita no Conjunto Vale do Taquari em Coxim e seguia para casa onde morava com a esposa.

Imagens: Maikon Leal

Preocupada a mulher ligou várias vezes para Inácio, sem respostas do marido, ela avisou a filha do casal que mora em Coxim. Mas, somente nesta manhã um morador local de 69 anos, avisou a família que havia encontrado Inácio, mas sem vida.

O morador chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram ao local à vítima já havia morrido. Ele explicou que nesta quinta-feira (12), outro morador conhecido por Paulo se deparou com vários outros arames atravessando a mesma estrada, com medo o morador não parou a caminhonete, que arrebentou os fios.

Imagens: Maikon Leal

"Há vários dias isso vem acontecendo nessa região, esses dias amarraram uma corta do meio da rodovia MS-223, um peão de fazenda quase caiu, sorte que ele seguia de vagar", disse o morador triste com a morte do amigo.

O delegado responsável pelo caso Amylcar Paracatu Romero e Peritos do IML – Instituto Médico Legal de Coxim foram até o local investigar e colher informações sobre o caso. A Polícia tenta descobrir quem é o responsável pela morte do aposentado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, onde deve passar por uma necropsia e em seguida vai ser liberado para a família realizar o velório.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada
CARROS SEMINOVOS
Como fazer uma boa escolha de veículos seminovos
LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro