Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Motociclista morre ao colidir com caminhão na BR-163

1 Ago 2006 - 09h15
 

O motociclista Claudemir Damacena Pereira, de 21 anos, morreu há pouco após colidir sua motocicleta Biz, de cor verde, placa de Douradina (MS), na traseira de um caminhão placa AGP-8170/Umuarama. O acidente ocorreu nesta manhã no distrito de Vila São Pedro, na BR-163, na altura do km 275, próximo de

O motorista do caminhão, Arlindo Ferreira Vaz, de 59 anos, afirmou à Polícia que não sabe porque o motoqueiro bateu no pára-choque traseiro do veículo. O caminhão estava carregado com 20 mil quilos de açúcar e seguia no sentido Dourados, rumo à Umuarama, no Paraná.

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local neste momento, para controlar o tráfego, que está parcialmente interditada por causa da colisão. No trecho onde ocorreu a colisão, a pista é dupla, dividida por um canteiro.

Os policiais rodoviários afirmaram que provavelmente o motoqueiro estava em alta velocidade, porque a pista ao lado estava livre. O caminhoneiro afirmou ainda que notou o motoqueiro vindo atrás e percebeu que ele havia caído no asfalto, momento em que parou o caminhão para socorrê-lo, mas ao se aproximar da vítima, percebeu que ela estava morta e bastante machucada.

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'