Por volta 06h desta segunda-feira (16), um homem morreu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 14 de julho, no centro de Campo Grande.
Adão Anderson Ramos da Silva, 26 anos, conduzia uma motocicleta bis de cor amarela, placa NJT-5410 de Matupa/MT, pela avenida Fernando Corrêa da Costa quando furou o sinal vermelho e foi atingido por uma caminhonete S-10 que cruzou a avenida para entrar na 14 de julho.
A caminhonete S-10, de placa HTA-2696 de Campo Grande/MS, era conduzida por Marcos Antonio Pinheiro, de 34 anos, ele seguia também pela avenida Fernando Corrêa da Costa, porém no sentido contrário de Adão e virou na rua 14 de julho, quando atingiu o motociclista.
O vigilante Leandro Moreira, trabalha em um supermercado próximo e viu o momento do acidente. Ele conta que o motociclista passou entre dois veículos e furou o sinal vermelho, quando foi atingido pela caminhonete.
“O rapaz da moto voou, só tinha visto cenas dessas no cinema e na vida real é horrível”, disse o vigilante.
O condutor da caminhonete, Marcos Antonio fez o teste do bafômetro e o resultado foi zero. “Eu estou muito nervoso, estava no sinal verde e quando vi o motociclista na minha frente não conseguia mais parar”, explica.
A polícia de trânsito (Ciptran), disse que o motociclista foi parar há três metros de distancia do veículo. O trânsito no local ficou tumultuado por algum tempo, mas a ciptran estava no local para organizar o movimento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'

Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro
