Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 19 de setembro de 2021
Busca
CAMPO GRANDE

Morre criança de 2 anos baleada por jornalista em Campo Grande

19 Nov 2009 - 07h44Por Mídia Max
 

Morreu por volta das 17h30 horas desta quarta-feira o menino Rogério Mendonça, de apenas dois anos de idade, ferido hoje por volta do meio-dia com um tiro no pescoço disparado por um jornalista numa briga de trânsito, em Campo Grande. Levado para a Santa Casa, a criança fora submetida a uma cirurgia, transferida para o CTI (Centro de Tratamento Intenção), mas não resistiu e morreu.

O avô da criança, Paulo Afonso Pedra, 52, também ferido na confusão está internado no centro cirúrgico do hospital, mas seu estado de saúde não é tido como grave.

Boletim de ocorrência da Polícia Civil afirma que o jornalista Aguinaldo Ferreira Gonçalves, 60, confessou ter disparado “quatro ou cinco tiros” contra uma camionete L-200, ocupada pelo pecuarista e a criança. O veículo era conduzido por um parente do pecuarista. Seguia no banco traseiro uma menina de cinco anos, irmã de Rogério. Ela não se feriu.

Gonçalves, dono do Jornal Independente, declarou à polícia que guiava o seu Fox e perto da esquina da avenida Mato Grosso com a rui Barbosa, região central da cidade, teria sido fechado pela camionete e ameaçado pelo motorista.

Em seguida, o jornalista disse ter sacado a arma e atirado contra o veículo e fugido. O acidente ocorrera por volta das 11h30 minutos. Avô e neto foram levados para o hospital. Às 12h55 minutos, o jornalista se apresentou à polícia para prestar depoimento. O caso tem sido tratado como homicídio doloso (com intenção de matar).

G1

Até por volta as 17h30 minutos desta quarta-feira Gonçalves ainda prestava depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deixe seu Comentário

Leia Também

TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado