Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
LUTO NA RECORD

Morre apresentador do Balanço Geral, da Record, aos 38 anos

Morre apresentador do Balanço Geral, da Record, aos 38 anos

13 Mai 2019 - 15h20Por TV FOCO

Faleceu na tarde dessa segunda-feira, 13, o apresentador do Balanço Geral da filial da RecordTV Cidade Viana, Raimundo Carlos Pereira, mais conhecido como Raimundo Negão, aos 38 anos.

A causa da morte do apresentador não foi divulgada, mas as informações que se tem é que o apresentador da Record passou mal no último dia 2 de maio, sendo levado as pressas ao hospital São Luiz. Lá ele foi submetido à algumas sessões de hemodiálise .

Raimundo Negão estava a frente do Balanço Geral do Maranhão ha algum tempo, o apresentador da Record deixa três filhos. A emissora TV Cidade Viana emitiu a seguinte nota: Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho, Raimundo Negão”.

apresentador da Record, Raimundo Negão (Foto: Reprodução Instagram)

 

Douglas Camargo no comando Balanço Geral, da Record no Espírito Santo. (Foto: Reprodução)

BALANÇO GERAL VIRA CARRO CHEFE DE VÁRIAS CAPITAIS DO BRASIL

O programa Balanço Geral, que mistura notícias policias com fofocas das celebridades, virou o carro-chefe da emissora em todo o Brasil. A atração ocupa mais de duas horas na grade de programação da emissora na faixa da tarde e se tornou uma das maiores audiências, em diferentes praças.

É sabido por todos sobre os péssimos índices da TV Globo em algumas praças e na última quinta-feira, 09, a situação foi trágica para a emissora dos Marinho. A emissora alcançou a liderança isolada em seis capitais, chegando a ficar por 11 horas em primeiro lugar em Salvador e em Goiânia. Em Belo Horizonte, a emissora chegou ao topo do ranking de audiências por 8 horas; em Vitória, por 3h30; e em Brasília por 1h34. Em São Paulo, Hora da Venenosa foi novamente líder por quase 1 hora.

Confira os índices:

O Balanço Geral GO, em sua faixa de exibição, das 11h49 às 14h52, consolidou 13,7 pontos de média, pico de 19 e share de 34%. A Globo ficou com 8,7 pontos. A apresentação é de Oloares Ferreira. O Balanço Geral Bahia, no ar das 11h50 às 15h, alcançou 15 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 34%. O programa, excepcionalmente foi apresentado por Jéssica Smetak. A Globo ficou com 10,4 pontos.

O quadro A Hora da Venenosa, comandada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, foi ao ar das 14h09 às 15h e conquistou 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%, contra 9 pontos da Globo em São Paulo. E das 14h05 às 14h54, a emissora carioca exibia um filme e, nessa faixa, o Balanço Geral SP e depois A Hora da Venenosatambém lideraram isoladamente com 9,7 pontos de média contra 8,8 da concorrente.Em seguida, das 14h54 às 14h57, durante a transmissão de flash jornalístico da concorrente, o quadro A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar com média de 9,7 pontos. A segunda colocada marcou 9 pontos.

Em Belo Horizonte o quadro A Hora da Venenosa registrou 11,4 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 31%, contra 7,3 da Globo Minas. Apresentado por Poliana Rozado e Mauro Tramonte, o quadro foi ao ar das 14h04 às 15h. Na sua faixa completa, das 11h59 às 15h, o Balanço Geral MG também se consolidou na liderança com 10,2 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 27%. A Globo ficou com 9,9 pontos. Comandado por Douglas Camargo, o Balanço Geral ES conquistou 15,9 pontos de média, pico de 22 pontos e share de 33%, contra 15,8 da TV Gazeta/Globo. O jornalístico foi ao ar das no ar das 11h59 às 14h02.

Apresentadores de várias regiões do Balanço Geral, exibido pela Record. (Foto: Reprodução/Montagem)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul