Menu
SADER_FULL
terça, 2 de março de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Moradores em F. do Sul são presos com 1.027 pacotes de cigarro

24 Mai 2007 - 17h08
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira-DOF, na data de ontem (23), por volta das 10h30min, durante policiamento em uma estrada vicinal, na região de Laguna   Caarapã/MS, abordaram para fiscalização o veículo VW-Passat, de cor verde, placas BLI-0067, da cidade de Ivinhema/MS, conduzido por P.A.R.A. 31 anos, vendedor autônomo, residente na rua Sebastião Esteves, área central de Fátima do Sul, acompanhado de M.D.L., 34 anos, residente na rua Marechal Rondon, bairro Pioneiro na cidade de Fátima do Sul/MS.
 
Durante vistoria no interior do veículo foi constatado que o mesmo transportava no banco traseiro e bagageiro, 135 (cento e trinta e cinco) pacotes de cigarros de diversas marcas, oriundos do Paraguai.
 
No momento da abordagem, chegaram na barreira policial mais 02 veículos, um VW-Passat, de cor cinza, placas HQZ-8922, da cidade de Fátima do Sul/MS, conduzido por   J.R.R.A., 25 anos, vendedor ambulante, residente na rua Sebastião Esteves, centro de Fátima do Sul/MS, que estava acompanhado de R.P.B., 21anos, residente rua Antenor Ferreira Batista, bairro BNH em Fátima do Sul/MS, onde foram encontrados 382 (trezentos e oitenta e dois) pacotes de cigarros de diversas marcas.
 
No veículo Fiat-Uno, de cor vermelha, placas HRR-2772, da cidade de Fátima do Sul/MS, conduzido por R.P.B., 46 anos, residente na rua Sebastião Esteves, área central daquela cidade,  que estava acompanhada de M.G.A., 52 anos, foram localizados mais  510 (quinhentos e dez) pacotes de cigarros, de origem estrangeira. Os ocupantes dos veículos informaram que viajavam juntos, e que adquiriram os cigarros no Paraguai e levariam até a cidade de Fátima do Sul/MS, onde seriam comercializados.
 
Todos os envolvidos   foram presos e entregues juntamente com os 1.027 (mil e vinte e sete) pacotes de cigarros e os automóveis apreendidos até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, onde foram autuados em flagrante por contrabando.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIGOR DA LEI
Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19
PANDEMIA 100 FIM
Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia
charge_gasolina 100 TRÉGUA
Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel
CARCERE PRIVADO
Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes
NOVO AUXILIO
Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250
ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
TRISTEZA NA FAMILIA
Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença
CNH GRÁTIS
CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se
FINAL DA COPA DO BRASIL
Quem será o campeão da Copa do Brasil?