Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 4 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Brasil

Moradores em F. do Sul são presos com 1.027 pacotes de cigarro

24 Mai 2007 - 17h08
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira-DOF, na data de ontem (23), por volta das 10h30min, durante policiamento em uma estrada vicinal, na região de Laguna   Caarapã/MS, abordaram para fiscalização o veículo VW-Passat, de cor verde, placas BLI-0067, da cidade de Ivinhema/MS, conduzido por P.A.R.A. 31 anos, vendedor autônomo, residente na rua Sebastião Esteves, área central de Fátima do Sul, acompanhado de M.D.L., 34 anos, residente na rua Marechal Rondon, bairro Pioneiro na cidade de Fátima do Sul/MS.
 
Durante vistoria no interior do veículo foi constatado que o mesmo transportava no banco traseiro e bagageiro, 135 (cento e trinta e cinco) pacotes de cigarros de diversas marcas, oriundos do Paraguai.
 
No momento da abordagem, chegaram na barreira policial mais 02 veículos, um VW-Passat, de cor cinza, placas HQZ-8922, da cidade de Fátima do Sul/MS, conduzido por   J.R.R.A., 25 anos, vendedor ambulante, residente na rua Sebastião Esteves, centro de Fátima do Sul/MS, que estava acompanhado de R.P.B., 21anos, residente rua Antenor Ferreira Batista, bairro BNH em Fátima do Sul/MS, onde foram encontrados 382 (trezentos e oitenta e dois) pacotes de cigarros de diversas marcas.
 
No veículo Fiat-Uno, de cor vermelha, placas HRR-2772, da cidade de Fátima do Sul/MS, conduzido por R.P.B., 46 anos, residente na rua Sebastião Esteves, área central daquela cidade,  que estava acompanhada de M.G.A., 52 anos, foram localizados mais  510 (quinhentos e dez) pacotes de cigarros, de origem estrangeira. Os ocupantes dos veículos informaram que viajavam juntos, e que adquiriram os cigarros no Paraguai e levariam até a cidade de Fátima do Sul/MS, onde seriam comercializados.
 
Todos os envolvidos   foram presos e entregues juntamente com os 1.027 (mil e vinte e sete) pacotes de cigarros e os automóveis apreendidos até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, onde foram autuados em flagrante por contrabando.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE TRÁGICO
Vitimas do acidente na BR 177 são identificadas: 3 são da mesma familia
CORRUPÇÃO NA SAUDE
MP aponta 'vergonhosa fraude' e aciona prefeito a devolver R$ 4,136 milhões
BORA PRA BONITO - MS
O que é ecoturismo e porque Bonito, MS?
TRAGEDIA NA RODOVIA
Acidente com 22 veículos deixa 8 mortos e 20 feridos
PERDAS NA PANDEMIA
Morre 5º pastor da Assembleia de Deus vítima da covid-19
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Motorista bêbado atinge carro e mata 4 adultos e uma criança
LIMPA NOME
Serasa lança nova campanha para limpar nome por apenas R$ 100
FÁTIMA DO SUL - LUTO
Morre Pe. Bonfilho, aos 93 anos, ele dedicou 25 anos da sua vida a comunidade de Fátima do Sul
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Ex-vice prefeito, filho e sogra morrem por covid-19 em três dias
CENA DE TERROR
Após ser curado da Covid-19 dentista mata enfermeira e comete suicidio