Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 24 de julho de 2021
Busca
Brasil

Moradores do Laranja Doce comemoram início da drenagem

19 Ago 2010 - 15h15

Moradores do Jardim Laranja Doce comemoram o início da implantação da rede de drenagem, obra que vai beneficiar vários outros bairros vizinhos. Durante café da manhã com os moradores nesta quinta-feira, o prefeito Ari Artuzi falou sobre detalhes do projeto e citou as ruas por onde vai passar a rede, que começa na Rua Lambari, final do Laranja Doce, seguindo pela Rua Paissandu e avançando para o Jardim Aidê e Piratininga.

O encontro aconteceu na residência de Zilda Cessi, com a presença de dezenas de pessoas. A presidente da associação do Laranja Doce, Elisângela Rodrigues da Silva, considerou a obra como uma grande conquista para aquela região, principalmente seu bairro, já que sempre foi esquecido por outras administrações por ser o último daquele lado da cidade.

Elisângela aproveitou para perguntar ao prefeito sobre o asfalto, já que a drenagem está em execução. Ari Artuzi afirmou que está em busca de recursos, mas já solicitou à Secretaria de Planejamento e Obras um projeto para a restauração das ruas do bairro, com nivelamento e cascalhamento.

Outra reivindicação foi sobre a iluminação pública e nesta quinta-feira mesmo o prefeito determinou a reposição de lâmpadas em todo o bairro.

Escola
Os moradores também comemoraram a garantia dada pelo prefeito de que em breve será construída uma nova escola na entrada do Jardim Porto Belo, próximo ao Laranja Doce, para atender a demanda daquela região. Artuzi lembrou que atualmente os estudantes passam por vários bairros para chegar até as duas únicas escolas que atendem aquele setor da cidade, uma no Jardim dos Estados e outra no Canaã I.

Acompanhado do vereador Julio Artuzi (PRB), o prefeito aproveito a reunião com a comunidade para fazer um relato das obras que estão em andamento em todo o município. “O povo sempre quer saber da melhoria para o seu bairro, mas também é beneficiado com as melhorias destinadas a outras regiões. Por isso as pessoas têm que saber o que está em obras em toda a cidade”, disse Artuzi.

Entre as obras citadas, o prefeito destacou a construção de casas, lembrando que estão em andamento pelo menos três mil unidades. Os contratos de outras duas mil devem ser assinados ainda neste mês e outro tanto já está em processo de encaminhamento para a Caixa Econômica Federal. O prefeito ressaltou que só as três mil em construção, em menos de dois anos de administração, já ultrapassam o número de habitações de vários anos de administrações anteriores.


Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros
SOB INVESTIGAÇÃO
"Te achei!", gritou suspeito antes de matar jovem de 16 anos com 10 tiros
CRIME PASSIONAL
Homem mata a ex-mulher e atira contra a própria cabeça