Está desaparecido desde terça-feira, dia 1° de fevereiro, a pessoa por nome Wanderlei André de 41 anos, morador no distrito de São José em Vicentina.
Segundo informações obtidas pela nossa reportagem com o pai de Wanderlei, ele saiu de casa dizendo que iria para a cidade, não se referindo para qual cidade e não mais retornou para casa.
Ao sair da moradia de seu pai, Wanderlei usava apenas a roupa do corpo. Dois dias antes do desaparecimento disse ao pai que iria sair e não mais voltar, pois acredita que muito trabalho ao mesmo.
Wanderlei é alcoólatra e é a primeira vez que sai de casa sem dizer onde iria. No dia do desaparecimento Wanderlei trajava uma camisa xadrez escura (preta), bermuda estampada de várias cores, chinelo havaiana preta, não usava boné e portava todos documentos pessoais, mede aproximadamente 1,75m de altura, magro, branco, rosto redondo, possui um sinal no nariz, uma mecha loira no cabelo próximo a testa, tatuagem de uma pomba no braço direito e cabelo preto e curto.
A Policia Civil de Vicentina investiga o caso e solicita à população para quem obtiver noticias de Wanderlei entrar em contato pelo 3468-1187 na Delegacia de Policia Civil.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil
Mais Lidas

VAI ter festa SIM, prefeitura prepara terreno para fazer sua festa dos 38 anos de VICENTINA

Caminhão Bi-Trêm tomba próximo ao trevo de Culturama após desvio sinalizado em obra na BR-376

Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Identificados os dois mortos em grave acidente na BR-262
