Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

Moka vence prévias do PMDB com votação expressiva

8 Mar 2010 - 06h48Por Assessoria

O deputado federal Moka venceu neste domingo as prévias do PMDB para o Senado. Moka venceu com larga margem de votos o senador Valter Pereira. O resultado final será divulgado nesta segunda-feira, pelo diretório estadual do partido. Números preliminares divulgados pela coordenação de campanha do deputado uma hora após o encerramento da votação indicam que Moka deverá vencer em mais de 80% dos municípios.

O deputado atribui a maciça votação que recebeu à mobilização dos filiados, à união e a força dos seus aliados e ao trabalho sério e dedicado que faz como parlamentar. "É uma vitória incontestável e brilhante. Os números falam por si. Eu esperava chegar a esse resultado porque sentia que os militantes queriam me ver disputando uma vaga no Senado", avaliou.

Moka disse que se sente muito feliz por ter em torno de seus projetos aliados como prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, secretários, representantes do setor produtivo e sobretudo a militância. "Sou um político orgulhoso pelo trabalho que faço pelo meu Estado e o resultado está aí nas urnas", destacou. "Quem faz um trabalho sério e leal conquista aliados fortes, solidários e igualmente leais".

Ao avaliar o seu futuro, o deputado preferiu não se antecipar aos fatos e disse que a campanha para o Senado começa, de fato, após as convenções partidárias. "Mas uma coisa preciso dizer: eu tinha certeza de que venceria as prévias e que o resultado daria início ao meu projeto de virar senador", resumiu.

Moka destacou a campanha de alto nível realizada por seus aliados, o comprometimento com o seu projeto e a mobilização dos filiados. "O PMDB mostrou que está unido para as eleições de 2010. Nada vai nos dividir de agora pra frente. Eu assumi o compromisso de apoiar meu adversário, o senador Valter, caso perdesse. Mas venci e espero receber esse apoio", comentou.

Coletiva

Nesta segunda-feira, às 10 horas, no diretório estadual do PMDB, o deputado Moka vai conceder entrevista coletiva à imprensa para comentar o resultado das prévias. Antes, porém, o presidente regional da legenda, Esacheu Nascimento, divulgará os números finais da disputa em todos os municípios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego
+ AUMENTO
Gás de cozinha fica mais caro a partir desta segunda feira, 14