Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 1 de dezembro de 2021
Busca
Brasil

Moka vence prévias do PMDB com votação expressiva

8 Mar 2010 - 06h48Por Assessoria

O deputado federal Moka venceu neste domingo as prévias do PMDB para o Senado. Moka venceu com larga margem de votos o senador Valter Pereira. O resultado final será divulgado nesta segunda-feira, pelo diretório estadual do partido. Números preliminares divulgados pela coordenação de campanha do deputado uma hora após o encerramento da votação indicam que Moka deverá vencer em mais de 80% dos municípios.

O deputado atribui a maciça votação que recebeu à mobilização dos filiados, à união e a força dos seus aliados e ao trabalho sério e dedicado que faz como parlamentar. "É uma vitória incontestável e brilhante. Os números falam por si. Eu esperava chegar a esse resultado porque sentia que os militantes queriam me ver disputando uma vaga no Senado", avaliou.

Moka disse que se sente muito feliz por ter em torno de seus projetos aliados como prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, secretários, representantes do setor produtivo e sobretudo a militância. "Sou um político orgulhoso pelo trabalho que faço pelo meu Estado e o resultado está aí nas urnas", destacou. "Quem faz um trabalho sério e leal conquista aliados fortes, solidários e igualmente leais".

Ao avaliar o seu futuro, o deputado preferiu não se antecipar aos fatos e disse que a campanha para o Senado começa, de fato, após as convenções partidárias. "Mas uma coisa preciso dizer: eu tinha certeza de que venceria as prévias e que o resultado daria início ao meu projeto de virar senador", resumiu.

Moka destacou a campanha de alto nível realizada por seus aliados, o comprometimento com o seu projeto e a mobilização dos filiados. "O PMDB mostrou que está unido para as eleições de 2010. Nada vai nos dividir de agora pra frente. Eu assumi o compromisso de apoiar meu adversário, o senador Valter, caso perdesse. Mas venci e espero receber esse apoio", comentou.

Coletiva

Nesta segunda-feira, às 10 horas, no diretório estadual do PMDB, o deputado Moka vai conceder entrevista coletiva à imprensa para comentar o resultado das prévias. Antes, porém, o presidente regional da legenda, Esacheu Nascimento, divulgará os números finais da disputa em todos os municípios.

Leia Também

DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça