Menu
SADER_FULL
quinta, 5 de agosto de 2021
Busca
Brasil

Moka recebe apoio na região Norte

26 Jul 2010 - 14h22Por Fátima News

Em passagem por Figueirão, Alcinópolis e Coxim, Moka recebe apoio de prefeitos e moradores e se compromete a fazer ainda mais no Senado

 

 

Depois de cumprir agenda na região Sul do Estado na sexta-feira, no sábado (24) o candidato a senador Waldemir Moka (PMDB) seguiu para região Norte onde participou de diversos eventos de campanha. O primeiro compromisso do dia foi em Figueirão, onde Moka, acompanhado do governador e candidato a reeleição André Puccinelli, da candidata a vice com André, Simone Tebet e de vários candidatos a deputado estadual e federal da coligação “Amor, Trabalho e Fé”, participou de uma reunião política com a população do município.

 

De lá, Moka e a comitiva que acompanha o governador seguiram para Alcinópolis, onde participaram de outra reunião política com moradores e lideranças locais. À tarde, os candidatos cumpriram agenda em Coxim, uma das principais cidades da região Norte. Abriram os trabalhos em uma reunião política com comerciantes, produtores rurais, vereadores e prefeitos de cidades vizinhas.

 

Em sua fala Moka citou os investimentos feitos em Coxim, que totalizam R$ 4,5 milhões. “São recursos investidos em drenagem, pavimentação asfáltica, moradia, infra-estrutura. Posso dizer que sou um parceiro desta cidade”, completou. Segundo a prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB), quase todos os bairros possuem obras com recursos conseguidos pelo deputado federal Moka em Brasília. “É por esses e por muitos outros motivos que nós precisamos de Moka no Senado, para continuar ajudando Coxim e todos os outros municípios do nosso Estado”, finalizou a prefeita.

 

Os prefeitos de Sonora (Mano) e de São Gabriel d’Oeste (Sérgio Marcon) acompanharam a visita de Puccinelli e dos candidatos a Coxim e confirmaram apoio a Moka. Segundo Marcon, graças as emendas empenhadas pelo parlamentar, São Gabriel reduziu o déficit habitacional e conseguiu recapear várias estradas da região. Já em Sonora, de acordo com o prefeito, os investimentos foram em infra-estrutura urbana. “Moka ajudou a dar uma ‘nova cara’ a Sonora, e a população reconhece essa diferença”, completou Mano.

 

Após a reunião os candidatos participaram da inauguração do comitê central do deputado estadual e candidato a reeleição Junior Mochi (PMDB). A noite Moka, André, Simone e os demais candidatos prestigiaram a missa da Festa do Divino Espírito Santo, na Igreja Matriz São José.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA RODOVIA
Caminhoneiro embriagado invade pista contrária e mata cinco pessoas
ASSALTO À LOJA
Bandidos roubam loja e trocam tiros com a PM; numa ação audaciosa: veja fotos e vídeos
DOENÇA DO SÉCULO
Vídeo: cantora alerta famílias após filho de 16 anos cometer suicídio; "internet está doente"
BRASIL - 558.432 MORTES
Covid-19: casos sobem para 19,98 milhões e mortes, a 558,4 mil
AMOR BANDIDO
Homem leva facada da esposa, perdoa e casal sai de mãos dadas da delegacia
CURA DA DIABETES
Brasil registra 1ª cirurgia contra diabetes tipo 2 feita com robô
BRASIL - 557.223 MORTES
Covid-19: Brasil registra 557,2 mil mortes e 19,95 milhões de casos
FAMOSIDADES
Silvio Santos volta aos programas inéditos e comenta Faustão na Band: "coitado"
AUXILIO POPULAÇÃO
Trabalhadores nascidos em janeiro podem sacar auxílio emergencial
CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa