Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Moka recebe apoio de 1.000 peemedebistas do município de Três Lagoas

27 Fev 2010 - 12h18Por Fátima News com Assessoria

Considerada a maior movimentação em torno das prévias do PMDB até agora, o deputado Moka recebeu apoio de mais de 1.000 peemedebistas, durante ato sexta-feira à noite em Três Lagoas. Moka disputa vaga do partido para o Senado. O encontro foi organizado pelo PMDB Mulher, comandado por Lúcia Firmino, e pela Juventude do partido no município, o mais importante do Bolsão.

 

 

Participaram da reunião o prefeito de Brasilândia, Antônio de Pádua Thiago, a vice-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, o deputado estadual Akira Otsubo, o presidente do diretório do PMDB, Eduardo Rocha, o presidente da Câmara do município, Fernando Milan, o vereador Nuna Viana e vereadores de várias cidades do Bolsão.

 

 

O presidente e o vice-presidente da JPMDB de Três Lagoas, Paulo Jurado e Rômulo Wendell, emocionados, agradeceram Moka pela atenção que ele tem dado aos jovens do partido. Afirmaram que a juventude do município está comprometida com o projeto de Moka e que irá trabalhar para que o deputado conquiste vitória expressiva no Bolsão.

 

 

O deputado Akira Otsubo destacou o amadurecimento político da juventude do PMDB de Três Lagoas, sobretudo por apoiar Moka nas prévias. Akira convocou os filiados para participarem da votação no dia 7 de março, na Câmara de Vereadores. “Vamos escolher Moka o nosso candidato ao Senado”, conclamou o deputado.

 

Ramez lembrado.

 

 

A vice-prefeita Márcia Moura disse acreditar que Moka sairá vitorioso das prévias e que será o futuro senador pelo PMDB. “Ele (Moka) tem todas as qualidades para ser o senador do nosso partido, honrando o grande senador que foi Ramez Tebet”, destacou.

 

 

Dizendo-se emocionado, o vereador Fernando Milan lembrou a trajetória política de Ramez, afirmando que Moka é o candidato do PMDB mais bem preparado para assumir a cadeira no Senado, ocupada por vários anos, “de maneira ímpar”, pelo falecido senador.

 

 

Pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Rocha agradeceu o empenho do deputado, que, segundo ele, tem feito grande trabalho por Três Lagoas e pelo Bolsão, através da destinação de recursos federais, permitindo a realização de obras pela administração da prefeita Simone Tebet.

 

 

Emocionado, Moka agradeceu a JPMDB pela homenagem que recebeu através de um vídeo, reafirmou seu pacto com Três Lagoas e Bolsão e lembrou-se de momentos em que esteve na cidade ao lado de Ramez. “Eu me filiei ao velho MDB aconselhado pelo nosso querido senador”, lembrou Moka, dizendo que a mobilização na cidade foi a maior em toda a campanha das prévias.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis