Menu
SADER_FULL
segunda, 17 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Moka recebe apoio de 1.000 peemedebistas do município de Três Lagoas

27 Fev 2010 - 12h18Por Fátima News com Assessoria

Considerada a maior movimentação em torno das prévias do PMDB até agora, o deputado Moka recebeu apoio de mais de 1.000 peemedebistas, durante ato sexta-feira à noite em Três Lagoas. Moka disputa vaga do partido para o Senado. O encontro foi organizado pelo PMDB Mulher, comandado por Lúcia Firmino, e pela Juventude do partido no município, o mais importante do Bolsão.

 

 

Participaram da reunião o prefeito de Brasilândia, Antônio de Pádua Thiago, a vice-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, o deputado estadual Akira Otsubo, o presidente do diretório do PMDB, Eduardo Rocha, o presidente da Câmara do município, Fernando Milan, o vereador Nuna Viana e vereadores de várias cidades do Bolsão.

 

 

O presidente e o vice-presidente da JPMDB de Três Lagoas, Paulo Jurado e Rômulo Wendell, emocionados, agradeceram Moka pela atenção que ele tem dado aos jovens do partido. Afirmaram que a juventude do município está comprometida com o projeto de Moka e que irá trabalhar para que o deputado conquiste vitória expressiva no Bolsão.

 

 

O deputado Akira Otsubo destacou o amadurecimento político da juventude do PMDB de Três Lagoas, sobretudo por apoiar Moka nas prévias. Akira convocou os filiados para participarem da votação no dia 7 de março, na Câmara de Vereadores. “Vamos escolher Moka o nosso candidato ao Senado”, conclamou o deputado.

 

Ramez lembrado.

 

 

A vice-prefeita Márcia Moura disse acreditar que Moka sairá vitorioso das prévias e que será o futuro senador pelo PMDB. “Ele (Moka) tem todas as qualidades para ser o senador do nosso partido, honrando o grande senador que foi Ramez Tebet”, destacou.

 

 

Dizendo-se emocionado, o vereador Fernando Milan lembrou a trajetória política de Ramez, afirmando que Moka é o candidato do PMDB mais bem preparado para assumir a cadeira no Senado, ocupada por vários anos, “de maneira ímpar”, pelo falecido senador.

 

 

Pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Rocha agradeceu o empenho do deputado, que, segundo ele, tem feito grande trabalho por Três Lagoas e pelo Bolsão, através da destinação de recursos federais, permitindo a realização de obras pela administração da prefeita Simone Tebet.

 

 

Emocionado, Moka agradeceu a JPMDB pela homenagem que recebeu através de um vídeo, reafirmou seu pacto com Três Lagoas e Bolsão e lembrou-se de momentos em que esteve na cidade ao lado de Ramez. “Eu me filiei ao velho MDB aconselhado pelo nosso querido senador”, lembrou Moka, dizendo que a mobilização na cidade foi a maior em toda a campanha das prévias.

Leia Também

TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19
FAMILIA GRANDE
Mãe dá à luz quíntuplos em maternidade de São Paulo
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Por meio Dele Deus fez o Universo