Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 4 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Moka e Antonieta têm apoio de moradores da Coophavila

21 Jul 2010 - 15h37Por Fátima News, com a Assessoria

Moradores do Bairro Coophavila em Campo Grande, receberam e apoiaram de forma calorosa o candidato ao Senado pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, Moka (PMDB) e sua primeira suplente, Antonieta Trad, em visita realizada por eles à feira livre do bairro na noite desta terça-feira (20).

Durante as três horas em que percorreram o local junto do governador André Puccinelli e da candidata à vice-governadora, Simone Tebet, Moka e Antonieta conversaram com feirantes e com os moradores que circulavam pela feira, entregaram materiais de campanha e receberam manifestações de apoio à candidatura.

Por todos os bairros que passa, Moka sempre encontra com conhecidos e amigos, geralmente ex-alunos e ex- colegas de trabalho, que saúdam o deputado com abraços e conversas marcadas por muito saudosismo.

O aposentado Setembrino Ferreira Cardoso, que trabalhou com o parlamentar na Assembléia Legislativa na época em que ele foi deputado estadual, foi um dos antigos conhecidos que o candidato encontrou durante a visita à Coophavila. Seu Setembrino, morador do bairro há mais de 20 anos, acompanhou o deputado durante todo o percurso pela feira, ajudando-o a pedir votos e conversando com outros moradores sobre o trabalho desenvolvido pelo parlamentar. “Na minha opinião, o Moka é um dos homens que mais fez por Mato Grosso do Sul até hoje.Vai ser com certeza um senador que olhará por nós”, disse o aposentado.

Outra moradora do bairro que declarou admiração e apoio a Moka e disse conhecer o parlamentar há mais de 20 anos foi a dona de casa Terezinha Garcia de Souza Andréa. “Hoje no cenário político do Brasil precisamos ter um homem como o Moka. Um político honrado, com nome limpo, dono de uma atuação coerente e que será com certeza, um ótimo senador”, destacou.

Antonieta também é sempre muito saudada pelos moradores dos bairros onde passa devido à atuação que tem junto à população de Campo Grande como primeira-dama da Capital. “Acredito no trabalho da Antonieta e nesta parceria dela com o Moka, que conheço há muitos anos também e pra quem sempre votei. Podem contar com o meu voto”, frisou a feirante Maria Custódio Malaquias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSUSTADOR E REAL NO BRASIL
Com uma morte por minuto, Brasil registra 1.349 mortes por coronavírus nas últimas 24h, novo recorde
JULGAMENTO
TSE julga se cassa Bolsonaro e vice a partir de terça
AUXILIO DOENÇA
Como pedir concessão e prorrogação do auxílio-doença durante pandemia
1º CASO NO BRASIL
Paciente recuperada de coronavírus no Piauí volta a ter teste positivo
VITIMAS DA COVID 19
Mãe, avó e irmão de jovem morrem por covid-19: 'essa doença é horrível'
COVID-19
Brasil registra mais de 31 mil mortes por covid-19
COISA MEDONHA
Mulher é desenterrada e estuprada um dia após ser sepultada
DOURADOS - NOVO EPICENTRO COVID-19
Dourados é novo epicentro do coronavírus em MS com mais de 300 casos confirmados
AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'