Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 27 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Moka e Antonieta pedem votos no Bairro Moreninhas

19 Jul 2010 - 14h50Por Fátima News com assessoria

 

A campanha da Coligação Amor, Trabalho e Fé continua em ritmo intenso e neste domingo (18) chegou ao Bairro Moreninhas, considerado o mais populoso de Campo Grande. O deputado federal Waldemir Moka (PMDB), candidato ao Senado pela coligação, percorreu a feira do bairro acompanhado de sua primeira suplente Antonieta Trad, entregando materiais de campanha, apresentando propostas, e pedindo votos aos moradores, que corresponderam garantindo apoio à sua candidatura.

 

A caminhada pela feira, que contou também com a presença do governador André Puccinelli, da candidata à vice-governadora, Simone Tebet, do deputado estadual Carlos Marun e do prefeito da Capital, Nelsinho Trad, durou cerca de três horas e teve manifestações de apreço ao deputado e à Antonieta.

 

A dona de casa Abadia Gonçalves da Rosa, ao encontrar o deputado, afirmou ter votado nele em todas as suas candidaturas. “Eu sempre votei no Moka por considerá-lo um político muito bom e muito honesto”, garantiu. O contador Dinarte Roa Barbosa e sua esposa, Vanuza Leite Barbosa também declararam preferência por Moka desde suas primeira candidaturas.“O Moka é um político muito atuante e com certeza contará também com o nosso apoio para ser senador”, disse o casal.

 

Durante o percurso, Moka foi saudado também pelo feirante Paulo Henrique de Carvalho, que foi aluno do deputado na época em que ele deu aulas no Colégio Dom Bosco. “Considero o Moka um homem sério, honesto e competente desde aquela época”, afirmou Paulo Henrique.

 

A parceria com a primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad reforça a candidatura de Moka nos bairros da Capital, onde a população acompanhou de perto o trabalho desenvolvido por Antonieta nos últimos seis anos. “Nós aqui das Moreninhas só temos coisas boas pra falar dela, que agora está do lado de um homem honesto, uma pessoa sem manchas na vida política, como o Moka”, comentou a presidente da Associação de Moradores das Moreninhas I e II, Nedina Santos Pereira, que acompanhou os candidatos durante toda a caminhada na feira, pela qual circulam todos os domingos, mais de três mil pessoas. O bairro Moreninhas, situado na zona sul de Campo Grande e dividido em Moreninhas I , II, III e IV conta com uma população de 60 mil pessoas.

 

“A região que engloba o bairro das Moreninhas é como se fosse uma outra cidade dentro de Campo Grande. Estar aqui é importante não só para pedir o apoio da população, mas também para ouvir suas necessidades e reivindicações”, concluiu Moka.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso