Funcionários de uma concessionária de veículos de Campo Grande ouviram atentamente na manhã desta segunda-feira (20), as propostas do candidato ao Senado pela Coligação “Amor, Trabalho e Fé”, Waldemir Moka, que compareceu à empresa acompanhado pelo governador e candidato à reeleição, André Puccinelli.
Moka disse aos trabalhadores que, no Senado, trabalhará para industrializar o Estado cada vez mais, contribuindo assim com a geração de emprego, renda e com a melhoria da qualidade de vida da população. “Sempre trabalhei e continuarei trabalhando também pelo desenvolvimento do setor produtivo, que é a base da economia do Estado. Vou defender Mato Grosso do Sul no Senado com garra e determinação”, disse Moka.
Durante a conversa com os funcionários, o governador André Puccinelli reforçou a importância de ter Moka como parceiro no Senado, dizendo que ele sempre trabalhou para trazer recursos para o Estado como deputado federal e que fará muito mais por Mato Grosso do Sul na condição de senador.
O cliente da concessionária, Evandro Peixoto, agricultor do município de Costa Rica participou da reunião e fez questão de agradecer aos candidatos pelo trabalho realizado em seu município. “Tanto André, como Moka fizeram muito por Costa Rica e região e agradeço a eles por isso. São candidatos sérios, que têm o meu voto e merecem o voto de toda a população”, concluiu Evandro.
Leia Também

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel

Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS

Caixa anuncia programa voltado para o público feminino

Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas

Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos

Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas

Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira
