Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 18 de junho de 2021
Busca
Brasil

Moka confia na força dos aliados para ganhar prévias do PMDB

22 Fev 2010 - 09h51Por Fátima News com Assessoria

Pré-candidato do PMDB ao Senado, o deputado federal Moka se diz empolgado com as manifestações de apoio recebidas dos peemedebistas em todo o Estado. Na última semana, Moka passou por dez municípios onde conversou com os filiados de Paranaíba, Chapadão, Pedro Gomes, Sonora, Coxim, São Gabriel, Douradina, Maracaju, Rio Brilhante e Antônio João.

O deputado tem destacado a importância de o PMDB escolher nas prévias, marcadas para o dia 7 de março próximo, um candidato em condições de garantir a vaga que era de Ramez Tebet, que morreu em novembro de 2006 quando era senador. “Eu vou buscar para o nosso PMDB essa vaga que pertenceu ao saudoso Ramez”, reafirma.

Moka diz que seu desempenho nas pesquisas o credencia a representar o partido nas eleições para o Senado. “Os peemedebistas têm conhecimento do que está acontecendo, das pesquisas internas e do meu potencial de votos. Eles vão saber escolher a melhor opção, aquela que garanta ao partido condições de disputar e ganhar uma das duas vagas do Senado”, garante.  

O deputado compara a disputa eleitoral a um campeonato de pontos corridos em que o time com o elenco mais bem qualificado acaba conquistando o título. “Do mais humilde ao mais graduado filiado, a deputados federais e estaduais, prefeitos e secretários, passando por vereadores e dirigentes partidários, além de representantes dos setores produtivos. Todos eles têm grande importância nessa pré-campanha. Minha equipe é muito qualificada", destaca.

Ao se referir aos filiados, Moka diz que eles são a essência de qualquer partido e que o PMDB de Mato Grosso do Sul se torna muito forte quando se une em torno de um ideal. "O meu maior orgulho é o de nunca ter me afastado da militância. Não estou dando as caras apenas agora, nas prévias. Os peemedebistas sabem do meu trabalho e da minha proximidade com eles, da minha dedicação de décadas pelo fortalecimento da legenda", reforça.

Agenda

Nesta semana, Moka mantém sua rotina de visitas aos municípios. Na quinta-feira (25), às 12 horas, ele se reúne com os filiados de Itaporã. À noite, o encontro será com peemedebistas de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado, onde está sendo preparada uma grande festa democrática. Na sexta (26), o deputado estará no Bolsão, onde participa de reunião em Três Lagoas. No sábado, Moka visita Nova Andradina e Taquarussu e fecha a semana de reuniões domingo (28), em Amambai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial