Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Moka confia na força dos aliados para ganhar prévias do PMDB

22 Fev 2010 - 09h51Por Fátima News com Assessoria

Pré-candidato do PMDB ao Senado, o deputado federal Moka se diz empolgado com as manifestações de apoio recebidas dos peemedebistas em todo o Estado. Na última semana, Moka passou por dez municípios onde conversou com os filiados de Paranaíba, Chapadão, Pedro Gomes, Sonora, Coxim, São Gabriel, Douradina, Maracaju, Rio Brilhante e Antônio João.

O deputado tem destacado a importância de o PMDB escolher nas prévias, marcadas para o dia 7 de março próximo, um candidato em condições de garantir a vaga que era de Ramez Tebet, que morreu em novembro de 2006 quando era senador. “Eu vou buscar para o nosso PMDB essa vaga que pertenceu ao saudoso Ramez”, reafirma.

Moka diz que seu desempenho nas pesquisas o credencia a representar o partido nas eleições para o Senado. “Os peemedebistas têm conhecimento do que está acontecendo, das pesquisas internas e do meu potencial de votos. Eles vão saber escolher a melhor opção, aquela que garanta ao partido condições de disputar e ganhar uma das duas vagas do Senado”, garante.  

O deputado compara a disputa eleitoral a um campeonato de pontos corridos em que o time com o elenco mais bem qualificado acaba conquistando o título. “Do mais humilde ao mais graduado filiado, a deputados federais e estaduais, prefeitos e secretários, passando por vereadores e dirigentes partidários, além de representantes dos setores produtivos. Todos eles têm grande importância nessa pré-campanha. Minha equipe é muito qualificada", destaca.

Ao se referir aos filiados, Moka diz que eles são a essência de qualquer partido e que o PMDB de Mato Grosso do Sul se torna muito forte quando se une em torno de um ideal. "O meu maior orgulho é o de nunca ter me afastado da militância. Não estou dando as caras apenas agora, nas prévias. Os peemedebistas sabem do meu trabalho e da minha proximidade com eles, da minha dedicação de décadas pelo fortalecimento da legenda", reforça.

Agenda

Nesta semana, Moka mantém sua rotina de visitas aos municípios. Na quinta-feira (25), às 12 horas, ele se reúne com os filiados de Itaporã. À noite, o encontro será com peemedebistas de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado, onde está sendo preparada uma grande festa democrática. Na sexta (26), o deputado estará no Bolsão, onde participa de reunião em Três Lagoas. No sábado, Moka visita Nova Andradina e Taquarussu e fecha a semana de reuniões domingo (28), em Amambai.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS