O deputado federal Waldemir Moka, presidente regional do PMDB, falou hoje de manhã que tem intenção de disputar o Senado em
Caso decida mesmo disputar o Senado, Moka poderá rachar o PMDB, já que a legenda conta hoje com o senador Valter Pereira, que assumiu a vaga deixada por Ramez Tebet - falecido em novembro de 2006 - e deverá também concorrer ao Senado em 2010. No entanto, Moka acha possível o PMDB disputar o Senado com dois nomes, tendo como suporte a candidatura à reeleição do governador André Puccinelli (PMDB).
Moka desconversou ao ser perguntado no programa sobre a possibilidade de vir a disputar o governo do Estado em 2010, caso o Congresso Nacional aprove o fim da reeleição dentro do projeto da Reforma Política, que deve ser analisado pelos parlamentares ainda neste ano.
O presidente regional do PMDB foi mais comedido, desta vez, ao falar sobre uma eventual aliança entre o PMDB e o PT nas eleições municipais de 2008. Disse que tanto na Capital como no interior do Estado a hipótese é remota. O posicionamento difere um pouco de entrevista dada há poucos dias pelo parlamentar, que falou que "nada impediria uma coligação entre as duas legendas".
O deputado negou, no entanto, que haja uma determinação da direção estadual do PMDB que proíbe uma aliança com o PT nas eleições do próximo ano.
Mídia Max
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções

Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?

Confira as datas, fatos e feriados de abril de 2025

Chuvas bloqueiam trecho de serra e deixam pessoas ilhadas em Ubatuba
Mais Lidas

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
