Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

Misto terá 90% de jogadores pratas da casa no Estadual

28 Nov 2009 - 05h33Por Hoje MS
Incluído entre os 18 clubes que vão participar do Estadual 2010, até o dia 20 de dezembro o Misto de Três Lagoas deverá montar a sua comissão técnica. A meta do time, segundo o presidente do Jamiro de Oliveira, o Miro, é iniciar a pré temporada no dia 5 de janeiro. Diferente dos últimos dois campeonatos que disputou,para o ano que vem o time vai priorizar jogadores locais. Segundo Miro, 90% do elenco será composto de pratas da casa. A intenção é aproveitar aqueles que já integraram o time e as revelações dos campeonatos Amadores e Varzeano, que estiveram em observação durante o ano todo. Estes jogadores deverão ser convocados tão logo seja montada a comissão técnica. “Queremos gastar o mínimo possível com contratações de fora”, disse Miro, que este ano não pretende montar alojamento para o time.
 
A decisão de aproveitar jogadores de Três Lagoas surgiu a partir do jogo em que o time perder de 3 a 0 para a seleção sub-20, que deverá ser a base do time. “Se o time teve um bom desempenho contra a seleção treinando apenas dois dias, tem tudo para fazer um bom campeonato com cerca de 45 dias de preparação”, avaliou, completando que não disputará com nenhum time cujo nível, pelo menos, aproxime-se do da seleção.
 
ESTADUAL
 
A previsão de início da 1ª fase do Estadual é o dia 07 de fevereiro e término no dia 18 de Abril, sendo disputada em 02 grupos de 09 clubes cada, jogando entre si, e classificando-se 04 equipes de cada grupo para a 2ª Fase.
 
Na 2ª Fase, de 01/05 a 09/05, as oito equipes serão divididas em quatro grupos de duas equipes cada, jogando entre si com jogos de ida e volta, classificando-se a melhor equipe de cada grupo.
 
Na 3ª Fase (semi-final), de 16/05 a 23/05, as 04 equipes serão divididas em 02 grupos de 02 equipes cada que jogarão entre si co jogos de ida e volta, classificando-se a melhor equipe de cada grupo para a próxima etapa.
 
Na 4ª Fase (final), de 30/05 a 06/06, as 02 equipes jogarão entre si com jogos de ida e volta, sagrando-se campeã a melhor equipe.
 
CLUBES INSCRITOS
 
Cumprindo as exigências da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, todos os 18 clubes estão aptos a participarem do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série A – Edição 2010, conforme abaixo:
 
Aquidauanense , Cene,,Mundo Novo, União, 7 de Setembro, Naviraiense, Corumbaense, Costa Rica, Águia Negra, Comercial, Glória de Dourados, Itaporã, Ivinhema, Misto, MS Saad, Pantanal, Rio Verde.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME BRUTAL
Mulher é encontrada morta com rosas, uma aliança nas mãos e frase cruel escrita na testa
TRAGEDIA
Casal é encontrado morto no banheiro com o chuveiro ligado
VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid
COPA AMÉRICA
Com mudanças, Brasil encara Colômbia para garantir liderança do grupo
JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV