Menu
SADER_FULL
domingo, 9 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Misto do Santos consegue 1ª vitória no Brasileiro

28 Mai 2007 - 05h20

Com time misto, o Santos conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o time paranaense perdeu os 100% de aproveitamento na competição.

Desde o início, o Santos buscou os três pontos e logo no primeiro minuto da partida, um dos titulares do Santos, Marcos Aurélio acertou a trave do goleiro Guilherme e levou perigo ao Atlético-PR.

A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes atacando com velocidade, mas quem abriu o marcador foi o Santos. Aos 16min, Jonas recuperou a bola no ataque e tocou para Marcos Aurélio, que acertou a bola na trave. No rebote, Rodrigo Tabata chutou firme para marcar para o time alvinegro.

Quatro minutos depois, o Atlético-PR tentou dar o troco. Alex Mineiro tabelou com Ferreira na entrada da área, recebeu na frente do goleiro e chutou para boa defesa de Roger.

O Santos passou a valorizar a posse de bola e a torcida do clube da casa estava impaciente. E aos 39min da primeira etapa, mais uma grande chance para o Atlético-PR. Jancarlos cruzou na área, Alex Mineiro cabeceou na trave, mas o auxiliar já marcava o impedimento do atacante.

Para a segunda etapa, Luxemburgo e Vadão resolveram mexer. No Atlético-PR, saiu Evandro e entrou Thiago e, no Santos, saiu o atacante Marcos Aurélio para entrada de Moraes.

O time da casa buscava o empate e Denis Marques teve grande chance de deixar tudo igual no marcador, mas o zagueiro Adaílton, do Santos, fez o desarme em cima da hora.

O Atlético-PR pressionava e chegou ao ataque mais uma vez com Denis Marques. O atacante recebeu de Netinho, que havia entrado no lugar de Jancarlos, e chutou em cima da marcação, chegando com perigo ao gol santista.

O Santos se segurava na defesa e o Atlético-PR pressionava como podia. No entanto, a zaga santista conseguiu segurar o poderoso ataque do time paranaense, que já marcou oito gols no Brasileiro, e o time alvinegro saiu do Paraná com os três pontos.

Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR viaja a Minas Gerais para pegar o Atlético-MG, no próximo sábado. Já o Santos recebe o Corinthians, no clássico paulista, na Vila Belmiro, no domingo.

 

 

Redação Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Entenda como o Paraguai tem 66 mortes por Covid-19 e o que MS deveria aprender
AUXILIO EMERGENCIAL
Apesar da falta de recursos, governo avalia prorrogar Auxílio Emergencial
OPORTUNIDADE NO MS
JBS oferece 600 vagas de emprego em 6 cidades de MS
VACINA COVID 19
Bolsonaro diz que vacina contra covid deverá estar disponível em dezembro
FALSIFICAÇÃO
Nota falsa de R$ 200 começa a circular
REABERTURA DO COMÉRCIO
Brasil e Paraguai podem reabrir comércio na fronteira em 10 dias, diz ministro
REINFECÇÃO EM ALERTA
Novo coronavírus tem segundas novas ondas de reinfecção e acendem sinal de alerta
FÁTIMA DO SUL - DICA CIA DO BICHO
Saiba o que são rações terapêuticas, Cia do Bicho destaca vários tipos, confira
BRASIL - 96.326 MORTES
Brasil tem 2.817.473 casos de Covid-19, indica consórcio de veículos da imprensa em boletim das 13h
EXPLOSÃO EM BEIRUTE
Libanês se emociona e diz: Parecia uma bomba atômica, que acabou com tudo