Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Miranda e Três Lagoas vencedores do Beleza MS 3ª Idade

4 Dez 2006 - 16h40

Na tarde do dia 02 de dezembro (sábado), foi realizada a quarta edição do Concurso “Beleza MS Terceira Idade”. Os 35 casais que estavam concorrendo vieram de vários municípios do interior do Estado e mostraram toda elegância da terceira idade na passarela.

 

Elma Acosta, de Miranda, e Dorival Serra, de Três Lagoas, foram eleitos o casal mais belo do concurso. Para Dorival, foi com muita alegria esta conquista: “A gente se sente feliz e ativo. É com muita felicidade que represento a minha cidade”, diz emocionado.

 

Com o segundo lugar, ficaram Ramona Couto, de Maracaju, e Jurandyr Ferreira, de Nova Andradina. Já Valfrido Pereira, de Maracajú, e Esmeralda Pereira, de Três Lagoas, conquistaram o terceiro lugar.

O jurado também elegeu o casal mais simpático: Ramona Couto, de Maracaju, e Jurandyr Ferreira, de Nova Andradina.

 

De acordo com a coordenadora do evento, Djenani Nogueira Santos, os quesitos avaliados pelos jurados foram simpatia, beleza e desenvoltura. “O objetivo era enaltecer a beleza da terceira idade, além de promover a integração e a harmonia dessas pessoas, que ainda têm muito que contribuir para a sociedade”, afirmou.

 

A animação do concurso ficou por conta das torcidas que estavam representando os municípios, como: Campo Grande, Três Lagoas, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Eldorado, Nova Andradina, Bela Vista, entre outros. Por isso, as torcidas também foram premiadas, ficando em primeiro lugar Sidrolândia, em segundo, Caarapó, e em terceiro, Camapuã.

 

O 4º Concurso Beleza MS Terceira Idade foi realizado no Ginásio Guanadizão, em Campo Grande, sendo promovido pelo Instituto Ação e Cidadania (IAC) e Prefeitura Municipal de Campo Grande, além do apoio do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDPI/MS) e do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS).

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS