Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Ministro inaugura obra na UFGD quarta-feira

11 Set 2006 - 10h15
O ministro da Educação, Fernando Haddad, inaugura nesta quarta-feira (13), em Dourados, o prédio onde vai funcionar a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O evento acontece às 9 horas, no campus da instituição, na Cidade Universitária, localizada no quilômetro 12 da rodovia Dourados-Itahum.
A chegada de Haddad está prevista para as 8h30, no aeroporto de Dourados, procedente de Brasília. Conhecida como “bloco da Medicina”, a obra foi alvo de intensas mobilizações de estudantes, professores e da comunidade em geral, agora está concluída.
Após a inauguração, que deverá contar com a participação de autoridades e acadêmicos de toda a região, Fernando Haddad vai proferir uma palestra com o tema “Importância da criação de uma nova universidade no contexto do Programa de Expansão das IFES (Instituições Federais de Ensino Superior)”, no auditório da UFGD, ainda no campus da Cidade Universitária.
Em seguida ele vai vistoriar as obras dos demais blocos, como as salas de aulas e laboratórios em construção no campus, antes de embarcar para Cuiabá/MT, onde cumpre outra agenda de inaugurações. A assessoria do ministro estuda ainda a possibilidade dele visitar o prédio onde funciona a Reitoria da UFGD (à rua João Rosa Góes, 1761, vila Progresso), no centro de Dourados.
 
 
 
Dourados News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos