Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde de quinta-feira (12), na MS-166, na região de Maracaju, mídias virgens de CD e DVD e cigarros. Todas os produtos eram contrabandeados do Paraguai e estavam em quatro veículos.
De acordo com o DOF, no VW Gol, com placas da cidade de Bela vista, conduzido por D.M.S, 25, morador em Jardim, foram interceptados 550 pacotes de cigarro.
Em outro carro, o GM Kadett, com placas de Campo Grande, conduzido por N.R.J, 43, morador na capital, foram encontrados 15,6 mil mídias virgens de DVD, e 2,4 mil mídias virgens de CD. Dentro de um Fiat Strada, também de Campo Grande, havia 1,1 mil pacotes de cigarros, mas o condutor fugiu.
No último, no VW Van importado, de cor branca, com placas da cidade de Cuiabá, também abandonado pelo condutor, os policiais encontraram 1,7 mil pacotes de cigarros.
Segundo o DOF, 3.350 pacotes de cigarros foram apreendidos e avaliados em R$ 117.250. Todas as mercadorias e veículos foram levadas para a Receita Federal de Ponta Porã/MS.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda

Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto

Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu

Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)

Filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" vence "Melhor Filme Internacional"
Mais Lidas

DOR: Amigos de despedem de motociclista morta em acidente 'Fã do RBD e energia incrível'

SEXTOUUU com Jads & Jadson na Arena Frigomar, confira a programação de shows e rodeio em Deodápolis

Vicentina se despede da Santina Thomaz, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Sebrae/MS abre vagas para processo seletivo com salários de até R$ 6,3 mil
