Menu
SADER_FULL
segunda, 20 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Michel é o novo líder; Lia, Dourado e Uilliam estão no Paredão

8 Fev 2010 - 08h17Por Terra

Alex foi o quarto participante eliminado do BBB 10 com 56% dos votos. O confinado disputou o Paredão extra, formado na última sexta-feira (5). Fernanda recebeu 26% dos votos e 18%.

Durante o primeiro bloco do programa, Bial mostrou como ficou tenso o jogo no reality depois da eliminação de Tessália. Segundo o apresentador, a saída da publicitária "rachou" as duas casas que dividem grupos no confinamento. Depois mostrou como foi a votação do Paredão extraordinário, que colocou Alex, Eliéser e Fernanda na berlinda.

Na festa que aconteceu no sábado (6), os brothers aproveitaram a noite e foram os próprios DJs. Dicesar, que estava sozinho com Alex, falou que não aguentava mais as atitudes de Eliane. Já Uilliam prometeu aos amigos que os laços de amizade serão eternos.

O programa também mostrou a Prova da Comida, que o grupo Azul (Dourado, Sérgio, Fernanda, Cadu, Dicesar, Eliane) venceu e eles continuaram na Casa Principal. Durante a tarde deste domingo (7), os brothers encontraram montando no jardim uma estrutura que seria a Prova do Líder.

No segundo bloco, começou a Prova do Líder onde os participantes tiveram de acertar alvos de cores diferentes que determinavam cada pontuação. O participante com mais pontos foi Michel e o publicitário se tornou o Líder da semana e indicou Eliane.

Em seguida, os brothers tiveram de votar para formar o segundo Paredão da semana. A votação foi dividida entre as duas casa (Puxadinho e Casa Principal). Uilliam recebeu seis votos e Dourado quatro.

Anamara, Cláudia, Uilliam, Elenita e Eliéser votaram em Dourado. Sérgio, Eliane, Carlos, Fernanda, Dicesar votaram em Dourado. Já Angélica votou em Eliéser.

Desta forma, Eliane, Dourado e Uilliam estão na disputa pela permanência na casa, que acontece na próxima terça-feira (9).

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões