“Tenho certeza de que a pessoa que meu pai, o ex-senador Ramez Tebet gostaria de ver ocupando o seu lugar, a sua cadeira no Senado é o Moka”, afirma a candidata à vice-governadora na chapa do governador André Puccinelli, Simone Tebet.
Por onde passa, Simone destaca a importância da candidatura de Moka ao Senado, ressaltando a afinidade que Ramez Tebet possuía com ele e a semelhança entre a atuação política de Moka e a do ex-senador. “O Moka trabalha com a mesma ética, competência, zelo e principalmente com o mesmo amor por este Estado e pelo seu povo com que meu pai trabalhou”, diz.
Simone avalia Moka como um dos filhos políticos de Ramez Tebet e lembra de fatos que viu ocorrer durante sua infância, envolvendo seu pai e Moka. “Ainda pequena já via meu pai conversando, aconselhando e abonando a ficha de Moka”, recorda.
Durante as andanças da campanha, Simone conversa com a população pedindo votos para André Puccinelli e para Moka.Ela assinala que se estivesse vivo, seu pai teria a mesma atitude. “Se estivesse aqui, meu pai sairia às ruas e bateria de porta em porta pedindo votos para Moka. Faço isso hoje em seu lugar”, conclui.
Leia Também

Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal

Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van

Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista

Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos

Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos

Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas

Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença

Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
