Menu
SADER_FULL
quinta, 17 de junho de 2021
Busca
FÁTIMA DO SUL

Mercado Julifran é o campeão da I Copa do Comércio em Fátima do Sul

11 Nov 2009 - 09h27Por Washington Lima / Fátima News

Após quase dois meses de competição chega o fim a I Copa Comércio de Futebol Suíço, promovida pela ACIFAS (Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul), em parceria com a FAFS (Faculdades de Administração de Fátima do Sul), com o apoio da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul e Floresta Clube de Campo.

 

Na noite desta quinta-feira (10) a equipe do Setor 06 - Mercado Julifran sagrou-se campeã após derrotar a equipe do Setor 10 - Polícia Militar pelo placar de 3 x 1. O jogo meio truncado logo do inicio com forte sistema de marcação entre as duas equipes, e em uma falha da defesa adversário, o atleta José Carlos abriu logo o placar para o Mercado Julifran, marcando o gol de números 100 da I Copa Comércio. Aos 15minutos, em uma jogada individual, o atacante Guilherme ampliou o placar.

 

Aos 20 minutos de jogo, um blecaute na energia acabou interrompendo a partida por cerca de 25 minutos. Ao retornar a equipe do Setor 10 - Polícia Militar, aproveitou a cobrança de falta e diminui o placar em belo chute do ala esquerdo Jéferson Cardoso, dando números finais a primeira etapa.

 

No segunto tempo a equipe do Setor 10 - Polícia Militar precisando do resultado foi para cima da equipe adversária, mas acabou esbarrando em em várias defesas do goleiro Neilson. A equipe do Mercado Julifran em vantagem no placar tentava administrar a vitória e também em uma cobrança Tiago "Caverinha" ampliou o placar e dando números finais a partida.

 

Na disputada do terceiro colocado a equipe do Setor 07 – Ezequiel goleou a equipe Setor 02 - Silvinho Amaral, pelo placar de 6 x 0, com destaque para Regivan "Zinha" que marcou 04 gols na partida.

 

Durante toda a competição foram marcados 103 gols, tendo como artilheiro Reinaldo (Polícia Militar) e o Regivan "Zinha" (Setor 07), cada um com 07 gols marcado. Goleiro menos vazado acabou sendo Neilson (Mercado Julifran) com 05 gols sofridos. O prêmio para o jogador destaque na competição escolhido pela Comissão, acabou sendo para o José Carlos "Zé Buchudo".

 

O presidente da ACIFAS (Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul), Fabiano Nunes de Oliveira, agradeceu ao empenho de todos da Comissão Organizadora, ao empenho de todas as equipes que tanto contribuíram para o sucesso do evento esportivo, ao publico que esteve prestigiando os jogos, “isso nos dá a satisfação de já pensar na realização de uma 2ª edição para 2010", finalizou.

 

 

FORAM PREMIADOS COM TROFÉUS

 

 

CAMPEÃO - Setor 06 - Mercado Julifran

 

VICE-CAMPEÃO - Setor 10 - Polícia Militar

 

3º COLOCADO - Setor 07 – Ezequiel

 

GOLEIRO - Neilson (Mercado Julifran)

 

ARTILHEIRO - Reinaldo (Polícia Militar)

 

JOGADOR DESTAQUE - José Carlos "Zé Buchudo" (Mercado Julifran)

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial