Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 19 de setembro de 2021
Busca
Campo Grande

Menino de 14 anos bebe, mata cão e mãe diz que ele "fica sem noção"

Garoto declarou que havia ingerido bebida alcoólica

14 Set 2013 - 11h10Por G1

Um menino de 14 anos foi apreendido na madrugada deste sábado (14), em Campo Grande, suspeito de matar um dos cachorros da família com cabo de vassoura. De acordo com a Polícia Civil o garoto declarou que havia ingerido bebida alcoólica e que caiu sobre o animal acidentalmente.

A irmã do adolescente, de 21 anos, chamou a Polícia Militar (PM) por volta das 00h30 (de MS) e, segundo a polícia, relatou que o menino havia matado o cão de 40 dias, de raça indefinida, com o cabo de vassoura.

Os militares foram até a residência, no bairro José Abrahão, e apreenderam o garoto, que, de acordo com relatos da jovem à polícia, já havia tirado as roupas com manchas de sangue e estava detido por um vizinho.

A mãe do menino, uma auxiliar de enfermagem de 40 anos, contou que trabalha como cuidadora de idosos e que o adolescente fica com os irmãos mais velhos e, algumas vezes, ele sai de casa e volta embriagado. “Ele já bebeu outras vezes e toda vez que bebe fica sem noção”.

Conforme a polícia na noite dessa sexta-feira (13), o adolescente ingeriu bebida destilada e ao chegar em casa matou um dos seis filhotes que tinha apenas 40 dias. “Ele nunca foi agressivo, estou chocada”, declarou a mãe do menino, que pensa em procurar ajuda psicológica para o filho.

Outro caso
Este é o segundo caso de maus-tratos a animais nos últimos 20 dias. No dia 22 de agosto,uma cadela morreu após tomar banho em um pet shop. Laudo veterinário constatou que o animal estava com costelas quebradas e à Polícia Civil, o dono do clínica falou que a cachorra da raça lhasa apso, havia caído.

Um funcionário do local, de 18 anos, foi indiciado por praticar abuso, ferir ou mutilar animais. A advogada da empresa, Mariana Canossa, afirmou esta semana ao G1 que não houve maus-tratos e que o fato não passou de acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas