Uma mega operação, iniciada ontem às 21h30, com a Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Fiscais do Juizado da Infância e de Adolescência, Conselho Tutelar, Fiscais do Código e Postura, Dof (Departamento de Operações de Fronteira), Polícia Rodoviária Estadual, Getam, além de policiais do grupo especial de Campo Grande o SIGGOE, fez um verdadeiro arrastão no centro da cidade.
A mega operação fiscalizou e revistou desde pedestres a ônibus e só encerrou na madrugada.
Apreensões
Na Rua Ramão Ozório, em frente a escola Italívio Penzo, no Parque das Nações II, um homem foi detido na em um veículo Corsa, de cor vinho, 220 mídias de DVD’s e 75 CD’s.
Já na rua Drº Nelson de Araújo, no Jardim América no calçadão do centro, um jovem de 18 anos foi detido com uma trouxinha de maconha. Já na rua Bela Vista, a “mega operação” Danilo Henrique dos Santos, 19 anos, foi detido com uma pistola 635, carregada e municiada. Danilo afirmou ser proprietário da arma, mas não soube explicar porque a portava.
Diversos comerciantes que não possuíam alvará de funcionamento de seus estabelecimentos comerciais foram multados e tiveram que fechar as portas.
Balanço
Cento e doze veículos foram revistados, 400 pessoas abordadas, uma arma apreendida, um veículo encaminhado ao Detran, um mandado de prisão cumprido, duas notificações de trânsito expedidas. Participaram da mega operação 112 policiais que se utilizaram de 25 viaturas para a realização dos trabalhos
Dourados News
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP