Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 29 de maio de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Mega-operação da PF apreende caça-níqueis em MS

4 Abr 2007 - 13h00

A Polícia Federal realiza nesta manhã uma mega-operação para apreender máquinas caça-níqueis em seis cidades de Mato Grosso do Sul. Os mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos desde as 5 horas de hoje nas cidades de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Bataguassu, Corumbá e Ladário e quase 200 máquinas já foram apreendidas.

O resultado final da quantidade de máquinas apreendidas só será divulgado no início da tarde. Os mandados são para apreender máquinas que teriam sido montadas com produtos contrabandeados, pois os crimes relacionados a jogos de azar são de competência da Polícia Civil.

Em Campo Grande foram apreendidas pelo menos 60 máquinas em estabelecimentos nas proximidades do Terminal Rodoviário, além de outras 40 no Vídeo Bingo, localizado na Avenida Vitório Zeola, no Carandá Bosque. Os policiais federais ainda não concluíram a operação denominada Artemis III e percorrem outros estabelecimentos, sendo que o endereço de todos não pode ser divulgado para não atrapalhar a operação.

Já em Três Lagoas, os policiais apreenderam 56 máquinas, sendo 29 no Vídeo Bingo Fortuna e outras 27 no Bingorama. Os dois estabelecimentos foram fechados e outros equipamentos eletrônicos sem nota fiscal apreendidos. Em Bataguassu, foram apreendidas 16 máquinas em uma loja no Posto Prudentão. As máquinas apreendidas em todo o Estado estão sendo levadas em caminhões para a Superintendência da PF.

Ainda em Dourados, os policiais federais apreenderam 18 máquinas em um único estabelecimento da cidade que não teve o nome divulgado. O balanço parcial sobre as apreensões em Ladário e Corumbá ainda não foi divulgado.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DE ENTERROS
Brasil aproxima de 26 mil mortes por covid 19
ESTUPRO
Homem é preso em flagrante tentando estuprar mulher desacordada
AUXILIO EMERGENCIAL
A 2ª parcela do auxílio de R$ 600 foi cancelada? Saiba como resolver o problema
CORONAVIRUS NO BRASIL
Covid-19: Brasil passa dos 400 mil casos confirmados e 25 mil mortes
MORTES CONTINUAM
Brasil é o 2º país no mundo com infectados com o coronavirus
FRAUDE
URGENTE! 160 mil possíveis FRAUDES no auxílio emergencial de R$600
COVID-19
URGENTE! Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para a Covid-19
BONITO - MS - COVID-19
Pandemia faz empresas demitirem 29% dos funcionários do setor de turismo de Bonito (MS)
VITIMA DA COVID 19
'Mãe' de Jojo Todynho morre de Covid-19
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Dia dos Namorados é no O Boticário, confira o catálogo digital, entrega em casa em Fátima do Sul