Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Médico diz que matou colega para assumir direção de hospital

24 Mar 2007 - 08h20
 

Os depoimentos do pistoleiro contratado pelo médico Miguel Angel Carbalhar Arevaloz, 41, para matar o também médico Ademir Aparecido Pimenta dos Santos, 36, esclareceram o caso, que estava sendo tratado como crime passional. Carbalhar Arevaloz contratou Valdir Roque, 45, por R$ 1 mil para por fim à vida do colega com o objetivo de assumir a direção do hospital de Taquarussu. O próprio mandante, no entanto, executou o colega e o pistoleiro atirou nas testemunhas.

A prisão de Carbalhar foi decretada ontem pelo juiz da comarca de Bataguassu, Robson Celeste Candelário. Em um primeiro momento, o suspeito negou o crime, mas acabou confessando participação no crime ao entrar em contradição sobre a sua presença próximo ao local em que Ademir foi morto. O crime aconteceu entre os municípios de Nova Andradina e Taquarussu.

Em Nova Andradina a polícia prendeu Valdir que confessou ter sido contratado por Carbalhar. Quando foi preso pela PM em sua casa ele ainda estava com a motocicleta utilizada no crime. Valdir Roque trabalhava como vigia no hospital municipal de Novo Horizonte do Sul. Após a prisão do pistoleiro contratado o médico paraguaio acabou confessando tudo, na presença dos delegados Rinaldo Moreira e Marlúcia Sassaki.

O médico disse que contratou o pistoleiro em Novo Horizonte do Sul, combinando o dia, hora e o local da execução do colega. A ambição motivou o médico paraguaio a cometer o assassinato. Ele queria o cargo de Ademir em Taquarussu.
 
O médico disse ter participado da emboscada. O pistoleiro foi na frente e abordou o carro. Ele próprio matou o colega com tiros de espingarda calibre 12 e o pistoleiro atirou contra a psicóloga e a enfermeira. Logo após abandonaram as armas, e o carro do médico que foi abandonado a dois quilômetros do local. Uma roupa camuflada foi encontrada em Novo Horizonte do Sul por policiais militares, junto com o jaleco do médico sujo de sangue.

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos
VEJA VIDEO
Índio precisa buscar socorro a cavalo após ataque de onça
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filha de 9 anos flagra pai estuprando menina de 5 na lateral da casa
AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio emergencial: 5,6 milhões de pessoas recebem nesta terça-feira
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
CORONAVIRUS NOS ANIMAIS
Gato é o primeiro animal no Brasil que testa positivo para o Coronavirus
ABSURDO
Enfermeiros, fisioterapeuta e médico são afastados após denúncia de estupro na UTI