Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Média de gols marca a 5ª rodada do campeonato de Deodápolis

3 Abr 2007 - 11h08

Aconteceu no último domingo, 1º de abril, no Estádio ‘Rodrigão’ em Deodápolis, mais uma rodada do Campeonato de Futebol de Campo Amador, realização da Prefeitura de Deodápolis, através do Departamento de Esportes conduzido pelo diretor Antônio José dos Santos.

 

A 5ª rodada do amadorzão teve 15 gols assinalados, sendo que na primeira partida, a poderosa equipe do E.C. Juventude acabou derrotada pelo E.C. 15 de Novembro pelo placar de 4 a 2. Apesar do resultado negativo, a equipe ‘juventudense’ ainda continua lutando por uma vaga nas semi-finais, enquanto, o 15 de Novembro praticamente já está classificado para a fase seguinte do Campeonato.

 

Na partida de fundo, com transmissão da Jovem FM, a agremiação de Lagoa Bonita não encontrou nenhuma resistência para superar o seu oponente o E.C. São Cristóvão da 19ª Linha, pela contagem elástica de 8 a 1. Com este resultado a agremiação ‘lagoa-bonitense’ deu um grande passo rumo à sua classificação para as semi-finais, enquanto o São Cristóvão, deu adeus à competição. A partida teve atuação segura do árbitro Luciano da Silva, auxiliado por Aparecido Paiva e Fidelcino Francisco, todos pertencentes ao quadro de árbitros da Federação de Futebol de MS (FFMS).

 

Após a realização da 5ª rodada do amadorzão de Deodápolis, a classificação ficou da seguinte forma: Grupo “A” – 1º- Lagoa Bonita, 7 pg; 2º- C.D.M, 4 pg; 3º- C.S.E, 4 pg; 4º- ACD, 3 pg; e, em 5º- São Cristóvão, 1 pg. No Grupo “B”, a composição das equipes ficou da seguinte forma: 1º- 15 de novembro, 7 pg; 2º- Guarani, 4 pg; 3º- Juventude, 3 pg; e, na 4ª posição está a A .A 13 Linha, que até agora não conquistou nenhum ponto, é a lanterna no geral do Campeonato.

 

Para o Diretor de Esportes e Coordenador do evento, Antônio José dos Santos, “até o momento o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador não tem apresentado nenhuma surpresa, inclusive, nenhuma ocorrência inesperada que pudesse tirar o brilho”, disse o diretor, relatando ainda, “graças ao apoio incondicional do prefeito Manoel Martins, estamos conduzindo mais este Campeonato com absoluta tranqüilidade, mesmo porque, temos recebido todo o apoio necessário por parte do Executivo deodapolense”, esclarece Antônio José.

 

No próximo domingo, dia 08/04, (domingo de Páscoa), teremos o desenrolar da penúltima rodada da 1ª fase, com os seguintes jogos: às 13 h, C.D.M. x A.C.D. No jogo de fundo, às 15h, Juventude x A.A.13 Linha. Este último jogo com cobertura completa da “Equipe Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9. Narração, Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza e reportagens de Rafael Henrique.

 

 

 

Fátima News / Demerval Nogueira

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Entenda como o Paraguai tem 66 mortes por Covid-19 e o que MS deveria aprender
AUXILIO EMERGENCIAL
Apesar da falta de recursos, governo avalia prorrogar Auxílio Emergencial
OPORTUNIDADE NO MS
JBS oferece 600 vagas de emprego em 6 cidades de MS
VACINA COVID 19
Bolsonaro diz que vacina contra covid deverá estar disponível em dezembro
FALSIFICAÇÃO
Nota falsa de R$ 200 começa a circular
REABERTURA DO COMÉRCIO
Brasil e Paraguai podem reabrir comércio na fronteira em 10 dias, diz ministro
REINFECÇÃO EM ALERTA
Novo coronavírus tem segundas novas ondas de reinfecção e acendem sinal de alerta
FÁTIMA DO SUL - DICA CIA DO BICHO
Saiba o que são rações terapêuticas, Cia do Bicho destaca vários tipos, confira
BRASIL - 96.326 MORTES
Brasil tem 2.817.473 casos de Covid-19, indica consórcio de veículos da imprensa em boletim das 13h
EXPLOSÃO EM BEIRUTE
Libanês se emociona e diz: Parecia uma bomba atômica, que acabou com tudo