A Escola de Informática “Max Informática” de Fátima do Sul desenvolve Projeto Mérito Infantil, com alunos das Escolas Vicente Pallotti e Senador Filinto Muller. O projeto beneficiou os alunos com as melhores notas na escola com curso de informática.
A iniciativa do empresário e professor de informática, Douglas Max contou com o apoio da direção de cada escola que acabaram abraçando o Projeto que fosse possível a sua realização, e com a participação dos alunos.
Para participar do Projeto e concorrer ao curso de informática, cada aluno pode se inscrever doando 1kg de alimento não perecível, que ao final totalizou uma arrecadação de
O proprietário da Escola realizou a entrega dos donativos recentemente, onde foi recebido pelo presidente do Lar do Idoso, David Lacerda, que muito agradeceu a iniciativa, acrescentando que “o Lar do Idoso de Fátima do Sul, carece de doação, não é fácil a situação que temos encarar no dia-a-dia, mas contando com pessoas solidárias, estamos conseguindo oferecer uma melhor qualidade de vida a essas pessoas”, disse.
Leia Também

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel

Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS

Caixa anuncia programa voltado para o público feminino

Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas

Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos

Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas

Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira
