Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
DEODÁPOLIS

Mattos Nascimento se apresenta nesta segunda-feira em Deodápolis

10 Out 2009 - 08h40Por Wilson Amaral / Fátima News

Está chegando à hora é nesta segunda-feira dia 12 de outubro o grande show de Mattos Nascimento em Deodápolis, um dos maiores ícones da música gospel do Brasil e do mundo.  

Caravanas de outros municípios já se manifestaram que vão estar presente ao show. A expectativa deste evento é muito grande, haja vista, que Mattos Nascimento se apresenta no mundo todo.  

A organização deste evento é do vereador Irmão Paulinho e segundo o vereador o Deputado Estadual professor Rinaldo estará dia 12 de outubro em Deodápolis entregando certificado de honra ao mérito a todos os pastores em evento a partir das 18:00 horas na quadra coberto saída para Lagoa Bonita. Após entrega dos certificados o professor Rinaldo estará no culto a partir das 19:00 horas onde na ocasião convidou o prefeito Manezinho, vereadores e população em geral, para se fazerem presente neste evento que concerteza marcará mais uma vez a passagem de Mattos Nascimento em Deodápolis e a entrada é gratuíta.  

Mattos é Criado no berço evangélico, ainda jovem experimentou o mundo com suas ofertas, onde tocou para Paralamas do Sucesso, Ronaldo Bastos, Kid Abelha, Jorge Bem, Alcione, entre outros. Entretanto o profundo amor de Deus atingiu de forma tremenda o seu coração que fez com que ele não resistisse nos idos de 1989, quando participava de um show em São Paulo no Ibirapuera com os Páralamas do Sucesso. Naquele dia tocou com Billy Paul.  

Ao voltar para o Rio de Janeiro, colocou a mão no bolso, pegou um pedaço de papel e logo percebeu que era um folheto no qual leu: O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” Ficando por um instante parado, refletindo, dizendo para si mesmo que estava vazio. Tinha tudo na vida, dinheiro não lhe faltava, tinha contas em vários bancos, carros, casas, família, tudo aquilo que precisava, mas sentia-se vazio.  

Aquelas palavras começaram a adentrar em seu coração, era o que mais precisava ouvir, até aquele momento estava tudo sem esperança, mas ao terminar de ler o folheto, já havia esperança. Uma única esperança: a de aceitar á Jesus Cristo como seu único e verdadeiro salvador. Foi o momento mais maravilhoso de sua vida. Daquele dia em diante, ele fez um voto a Deus, e converteu-se. Em Deodápolis Mattos Nascimento fará o lançamento do seu CD e DVD no dia 12 de outubro e dia 14 estará em um evento na cidade de Dourados.


Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS