Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

Mato Grosso do Sul participa do feiras internacionais na Europa

29 Jan 2010 - 14h24Por Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) participa de duas feiras internacionais em fevereiro para promover o potencial turístico do Estado.

Participantes dos eventos que acontecem na Itália e na Inglaterra serão apresentados aos traços naturais e tecnológicos oferecidos pelo estado que abriga boa parte do Pantanal.

Em Verona, na Itália, empresários do mundo todo devem conhecer o turismo tecnológico oferecido por aqui, durante a Fieragricola Internacional Agro-business Show, que acontece de 4 a 7 de fevereiro.

No mesmo período, a Fundtur leva o turismo do MS para os participantes da Destination, uma feira que acontece em Londres, na Inglaterra, para todo o público interessado em opções de roteiros.

Segundo o gerente de promoção e divulgação da Fundtur, Matheus Dalzacker, que deve representar o Estado na feira de Verona, Mato Grosso do Sul tem apresentado grande potencial para o turismo tecnológico, recebendo empresários de várias nacionalidades que vêm conhecer principalmente o potencial agrícola e as tecnologias oferecidas no Estado.

“Vamos participar da feira agrícola a convite de empresários do Rio Grande do Sul. O evento é uma feira para o agronegócio e nós vamos apresentar o pantanal de Mato Grosso do Sul como uma opção turística para este público de alto poder aquisitivo, que são os empresários do ramo rural”, explica o gerente.

O Estado será o único do Brasil a apresentar a opção turística na feira internacional. A expectativa é que a ação sirva para elevar ainda mais o índice de visitantes do Estado no segmento turístico de tecnologia e negócios.

Destination
Em Londres o MS será apresentado no estande da Embratur. Com esta participação, o Estado visa fomentar e consolidar a venda do destino Mato Grosso do Sul, proporcionar melhores alternativas para a conquista de novos clientes no exterior e estreitar o relacionamento com os países que participam da feira.

 A finalidade é promover e divulgar as riquezas de nosso Estado, como Pantanal, Bonito – Serra da Bodoquena e Campo Grande - roteiros priorizados pelo Ministério do Turismo -, incentivando a comercialização de seus produtos turísticos para a promoção do desenvolvimento sustentável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego