Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Mateus Palma inaugura obras amanhã em Caarapó

7 Jul 2006 - 09h24

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PL), inaugura amanhã as obras de reforma do Ginásio Municipal de Esportes e a pavimentação asfáltica da Av. Duque de Caxias, entre as ruas Nazáreo de Leon e Conrado Fancelli, no Jardim Aprazível. A solenidade está prevista para ter início às 17h30h.

 

As obras foram executadas em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul, cujo convênio foi formalizado na época em que o seu titular era o ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini. O asfalto da Av. Duque de Caxias – que inclui a pavimentação do pátio o Ginásio de Esportes -, foi executado com recursos próprios.

 

Os serviços de reforma da unidade desportiva envolveram adaptação de arquibancadas, aumento do espaço da quadra de esportes, implantação de saídas de emergência, conforme projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros, ampliação do palco de apresentações, construção de sanitários para árbitros e reforma de banheiros de atletas e do público, troca das instalações elétricas, incluindo o padrão de energia, instalação de tela de contenção de pássaros, conserto de telhado com substituição de calhas e construção da casa do zelador.

 

A inauguração das obras antecede a realização da 17ª Festa do Quentão, que será realizada no Ginásio de Esportes pelo Rotary Club, com início previsto para as 19h.

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'