Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 7 de maio de 2021
Busca
Brasil

Mateus Palma de Farias entrega terrenos do Pólo Empresarial em Caarapó

10 Ago 2010 - 14h48Por Da Redação - Fátima News

O prefeito Mateus Palma de Farias (PR) participou na tarde da última segunda-feira da solenidade de inauguração e entrega dos terrenos do Pólo Industrial/Empresarial de Caarapó. Foram entregues 34 lotes, onde estarão se concentrando micro, pequenas e médias empresas do setor industrial e de prestação de serviços.
 
Além do mandatário caarapoense, prestigiaram a solenidade a vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM), o  presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Batista de Souza (DEM), os vereadores Aparecido dos Santos (PR), Antônio de Lima (PRB), Tereza Di Domenico (PMDB), Odair José Bortoloti (PMN), Sérgio Sacoman (PP), Edson Montanhere (PT), os secretários Roberto José Maitan, Carlos Martins e Valter de Oliveira, além dos beneficiários e outras autoridades.
 
De acordo com o setor jurídico da prefeitura, a área suburbana foi adquirida com recursos próprios e mede 22,4 hectares anexa à BR-163, à direita da rodovia no sentido Caarapó-Dourados.
 
O prefeito Mateus Palma de Farias disse que estava muito feliz em realizar a entrega dos terrenos. “O Pólo Empresarial agora é uma realidade. Não tenho dúvida de que muitas serão as vantagens não só para quem estará se instalando, mas para o município em geral. Estaremos concentrando em um só lugar as micro, pequenas e médias empresas do setor industrial e de prestação de serviços, de modo a facilitar o acesso dos usuários”, falou.
 
“A criação desse pólo foi uma saída encontrada devido ao fato de estarmos passando por um processo de industrialização, principalmente com a chegada das grandes empresas, que consequentemente têm atraído outros empreendimentos menores e que juntas são de extrema importância para o setor de desenvolvimento econômico. Costumo falar que cada ação produz uma reação e nada mais justo do que concentrar essas empresas em um mesmo local”, comentou o prefeito Mateus Palma de Farias. “Com a ativação do pólo, vamos atrair  novos negócios para a cidade, que serão de grande importância para o nosso setor de desenvolvimento econômico, especialmente na geração de empregos”, declarou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo