Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Marun é mais um interessado na Prefeitura de Campo Grande

25 Out 2010 - 15h24Por Fátima News com assessoria

Reeleito com 40.163 votos sendo 15.072 somente em Campo Grande, Carlos Eduardo Xavier Marun, do PMDB, ao participar nesta segunda-feira (25) do programa Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM, comentou sobre a deflagração do processo sucessório na Prefeitura da Capital.

Marun teve a oportunidade de externar o que pensa a respeito da sucessão do prefeito Nelson Trad Filho, cujo processo de disputa interna e externamente já começou. “Eu vejo que vários companheiros do nosso time, do nosso lado, saíram dessa eleição credenciados para a disputa do cargo em 2012”.

Na sua avaliação, Edson Giroto (PR) é um nome que reúne todas as condições para o cargo de prefeito, o mesmo acontecendo com Luiz Henrique Mandetta (DEM), o presidente da Câmara Paulo Siufi, do PMDB, além de Edil Albuquerque (PMDB), pelo desempenho que teve na campanha de Murilo Zauith (DEM).

“Eu vejo, nesse momento, inúmeros companheiros, componentes do grupo político liderado pelo governador André Puccinelli e pelo prefeito campo-grandense Nelsinho Trad, em condições de disputar a prefeitura da Capital”, observou, sem deixar de incluir seu nome à lista.

“Não vou dizer que não quero ser candidato a prefeito de Campo Grande, porque não representa a verdade. Também não tenho obsessão por isso”, argumentou Marun, acrescentando que sua missão tem sido de auxiliar o governador André Puccinelli a finalizar o primeiro mandato construindo casas populares, ajudando a transformar “o sonho da casa própria em realidade para milhares de sul-mato-grossenses”.

Marun confirmou que vai cumprir até o final do ano o cargo de secretário de Estado da Habitação e das Cidades e que na segunda gestão administrativa de Puccinelli estará na Assembleia Legislativa.

Na entrevista declarou que “gosta tanto de ser deputado quanto gosta de ser secretário. Portanto, onde eu estiver a população pode acreditar que estarei desempenhando com enorme prazer a função para a qual fui designado”.

Agradecido ao governador, disse que o reconhecimento de tudo que realizou enquanto titular da Secretaria da Habitação e das Cidades veio com a aprovação nas urnas para mais um mandato de deputado estadual com o voto de confiança que recebeu de 40.163 eleitores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso
Na Pandemia, filas são imensas na CEF de Fátima do Sul-MS AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera hoje saques do auxílio emergencial para mais 3,6 milhões
uma greve foi deflagrada em protesto contra uma proposta de privatização da estatal e pela manutenção de benefícios trabalhistas. CORREIOS
Após 5 dias de greve, os Correios devem retornar por determinação do TST
No Brasil, diversos concursos públicos estão disponíveis. CONCURSOS
CRM-MS abre concurso com salários de até R$ 5 mil
 O empresário Eliel Moreira, seu Claudemir e sua família SOLIDARIEDADE
Amigos se unem e compram carro para catator de reciclagem
Cissa Amaral morreu no local e Sebastião Faria foi socorrido ACIDENTE FATAL
Enfermeira morre e policial civil fica ferido em acidente de moto