Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 6 de julho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Marquinhos do Dedé entrega prêmios para mães em Vicentina

22 Mai 2007 - 14h14

Cerca de 2 mil pessoas compareceram ao Ginásio de Esporte, para a grande festa do dia das mães, que foi comemorada no domingo (20) em Vicentina, e foi considerada uma das melhores festas dedicada as mães do Município de Vicentina de todos os tempos. O prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé”, fez o sorteou grandes prêmios, foram eles: 04 Fogões, 04 Máquinas de Lavar, 03 Bicicletas, 04 Batedeiras, 04 Ferros Elétricos e 04 Liquidificadores, deixando as mães presentes muito satisfeitas.

 

No Sábado (19), Marquinhos do Dedé, levou a festa para as mães dos Distritos de Vila Rica e São José, que ganharam do Prefeito, liquidificadores, batedeiras, ferros Elétricos, fogões e também Maquinas de Lavar Roupas e vários prêmios menores. A festa contou ainda com participação de todos secretariados e dos vereadores Elenildo Barbosa, José da Silva Machado, Wilson Nunes, Israel Alves Belo, Juraci Rodrigues de Carvalho, Francisco José da Cruz e Elessandra Maria de Oliveira, e do vice-prefeito Eliaquim Schausst.

 

A comemoração foi promovida pela Secretaria de Assistência Social, através de sua secretária e primeira-dama, Sandra Brigatti Dias Benedetti, com o apoio de todas as secretarias, funcionários municipais da prefeitura. A data comemorativa ao Dia das Mães, segundo Marquinhos do Dedé, é feita desde o primeiro ano de mandato de seu governo municipal, sempre é festejada, com o objetivo de devolver a auto-estima de cada mãe do município. “É uma comemoração garantida em nosso calendário de eventos e, este ano, mais de 2.000 mil mães participaram da festa”, comemora Marquinhos do Dedé.

 

Conforme a secretária de Assistência Social, cada mãe recebeu, no local da festa, uma cartela a qual concorreram a vários prêmios. Entre eles, batedeiras, liquidificadores, ferros elétricos, máquinas de lavar, geladeira e outros prêmios, sendo que nos distritos de Vila Rica e São José, as mães receberam um número onde foram sorteados na hora. “Procuramos contentar cada uma das participantes, enfatizando que o valor do presente é superado pela intenção de presentear cada uma das mães de nosso município”, finalizou o prefeito Marquinhos do Dedé.

 

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CICLONE BOMBA
Efeitos do Ciclone: mais de 12 mil residências ainda estão sem energia elétrica
LIVE
Mulher de Porchat não foi a única: veja outros casos de nudez em lives
ECONOMIA
Nova gasolina a partir de agosto; combustível será mais caro, mas deixará veículos mais econômicos
SOS EDUCAÇÃO
Sem computador e sem dinheiro, alunos de baixa renda desistem do Enem
ENTREVISTA NO SBT
Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Frederick Wassef nesta segunda
100 AULAS
Ensino Público vive "apagão" na pandemia com alunos sem acesso às aulas on-line
BRASIL - 64.909 MORTES
País soma 1.604.683 casos confirmados de Covid-19 e 64.909 mortes pela doença.
VACINA CONTRA COVID-19
Dose da vacina contra a Covid-19 poderá custar R$ 22
APLICATIVO - TECNOLOGIA
Como a Binomo Funciona no Modo App Em 130 Países, Inclusive para Residentes Brasileiros
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro