Menu
SADER_FULL
domingo, 27 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Marquinhos do Dedé devolve originalidade de ruas a população de Vicentina

26 Out 2010 - 06h30Por Gerson Pereira / Fátima News

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), realiza obras importantes a população do município, além do asfaltamento real em todas as Ruas da cidade, também esta dando uma atenção especial as Ruas centrais da cidade, realizando os devidos recapeamentos aonde esta sendo necessário.

 

 

Uma obra que muita gente agradeceu e o parabenizou foi a abertura da Rua Vicente Palotti entre as Ruas Professor Bernardo Baur e a Avenida Padre José Daniel, que era muito estreita e aonde os veículos tinham dificuldades em passar um pelo outro, medida esta aprovada e aplaudida pela população, que foi a retirada de um palco e o enlarguecimento da Rua Professor Bernardo Baur no trecho compreendido entre a Rua Vicente Palotti com a rua Carlos Farinha, aonde também esta Rua não oferecia comodidade a quem por lá transitava.

 

 

O governo do Estado, André Puccinelli, em parceria com a prefeitura municipal de Vicentina, ainda vai sinalizar as vias urbanas do município e fazer mais recapeamento e também vai sinalizar as ruas recuperadas e dar uma atenção especial nas ruas antigas do município. As duas obras acima citadas, não trousse beneficio nenhum a população, aonde um Prefeito na época, realizou tal obra achando que a população estudantil iriam aplaudirem tal beneficio, quando na realidade trousse grandes transtornos a quem por ali passavam e no caso do palco que ate a pouco ali existia, serviu apenas para os desocupados ficarem lá de cima olhando para a parte interior do educandário.

 

 

Na realidade aqueles que projetaram a cidade de Vicentina não tiveram a inteligência suficiente de imaginarem que isto aqui um dia seria cidade e por sinal bastante progressiva, e que um dia teria um cidadão Prefeito com a capacidade de mudar tudo e deixar do jeito que a população quer, esse prefeito chamado “Marquinhos do Dede”.

 

 

O Governo do Estado investiu nestes três anos R$ 4,5 milhões na execução de 17 obras em Vicentina. Desde o ano de 2007 tem sido realizada a manutenção da malha viária não-pavimentada. Nos distritos de Vila São José e Vila Rica, foi ampliado o sistema de abastecimento de água. A pavimentação urbana das vias do município aconteceu em 2008 e já está assinada a ordem de serviço para o recapeamento das principais ruas da cidade. O Governo também construiu um prédio para a Agência de Trânsito e reformou as escolas estaduais padre José Daniel e Emanuel Pinheiro.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso