Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 25 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Marketing do Grêmio estuda a apresentação de Ronaldinho Gaúcho

6 Jan 2011 - 09h10Por G1

Durante entrevista coletiva concedida na sala de conferências do Estádio Olímpico ao final da tarde desta quarta-feira, o presidente gremista Paulo Odone revelou que prefere ver Ronaldinho Gaúcho o mais breve possível em atividade pelo grupo profissional. Lembrando que ainda não há acerto oficial com o empresário Assis, irmão do jogador, o dirigente tricolor disse como gostaria de ver uma eventual apresentação do meia-atacante.

- O que vamos comunicar a vocês amanhã (nesta quinta) é um esforço para apresentá-lo na sexta. Até se pensou em fazer algo com repercussão mundial, com estádio cheio, telão, chamar a torcida. Mas estamos preferindo entregar ele para trabalhar o mais rápido possível, espero que sexta-feira possamos fazer isso, para vestir a camiseta do Grêmio. Ao invés de fazer algo mais marqueteiro, que seria bom para o clube, acho que o mais importante no momento é entregá-lo para os preparados físicos, para entrar em forma e jogar o quanto antes - esclareceu Odone.

Paulo César Verardi, gerente de marketing do Grêmio, também avalia a questão com a ressalva da indefinição que permanece nas negociações entre o clube e Assis. Embora o contrato tenha sido redigido, ainda não houve assinatura, e os concorrentes Flamengo e Palmeiras não desistem da contratação. Segundo o dirigente, será preciso em pouco tempo encontrar a fórmula ideal contemplando ao mesmo tempo os anseios do departamento de futebol, dos torcedores e da imprensa.

- Isso será discutido institucionalmente. Temos como pré-requisitos o departamento de futebol, que pretende ver Ronaldinho treinando o quanto antes, e o formato que contemple a visibilidade de um jogador como este. Oportunamente vamos falar sobre isso. - disse, por telefone.

Verardi destacou que o planejamento da comissão técnica é preponderante, embora sem esquecer os torcedores. E que será preciso agilidade caso o desfecho seja favorável ao Grêmio, e a apresentação - como pretende Odone - aconteça na próxima sexta:

- A adição do atleta ao plantel se sobrepõe. Mas também podemos preservar os interesses da instituição e da torcida. Há diversas maneiras de se fazer isso. Pode ser ou não no estádio, com presença ou não de torcedores, contemplando os anseios da torcida e da imprensa. Existem eventos que são públicos, mas simples e sem pirotecnia, e outros que não são públicos, mas têm pirotecnia. Os parceiros do projeto podem também compor o processo. Precisamos de agilidade porque não há tempo.

O gerente de marketing reiterou, ao final, que essa discussão não é a mais importante. Primeiro, é preciso confirmar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. A rescisão de contrato com o Milan, e até mesmo o anúncio do acerto com algum dos clubes interessados, devem ocorrer durante a tarde desta quinta.

- Isso não é o mais importante. O mais importante é a negociação, é nisso que concentramos as nossas atenções no momento.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: PMMS/ BMMS BOMBEIROS DE MS NO RS
Com atuação de equipes dos Bombeiros, PM e Defesa Civil, MS continua a apoiar o Rio Grande do Sul
Xadrez MS
Enxadristas representam Mato Grosso do Sul em competição nacional de base em Natal
Saúde Delicada
O Ator Tony Ramos passa por cirurgia de emergência na cabeça para tratar sangramento cerebral no RJ
Ajude o RS
Culturamense registra a devastação de Lageado durante entrega de 21 toneladas de donativos
Fotos: Saul Schramm BOMBEIROS DE MS EM AÇÃO NO PANTANAL
Para combater incêndios florestais no Pantanal, Governo de MS instala bases dos bombeiros em 13 área

Mais Lidas

VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede de Nayara Ferreira, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Brasil
Conheça os finais dos principais personagens de "América"
Foto: Redes SociaisORGULHO DO MS
Campo-grandense é a 1ª e única mulher a pilotar o maior avião da FAB
(Reprodução, Câmeras de Segurança, Redes Sociais)DESPEDIDA
Morre adolescente atingido por caminhonete em cruzamento, família pede ajuda para realizar o enterro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGANDO
Prepare o guarda-chuvas: com aproximação de frente fria, confira a previsão do tempo