Mesmo não tendo realizado um treino coletivo, o treinador revelou que Marinho, que estava suspenso, será a única novidade em relação à equipe que empatou no último domingo, contra o Grêmio Barueri, por 0 a 0, no Pacaembu. O zagueiro ocupará a vaga do volante Daniel, que retorna ao banco.
"Não podemos desistir, pois o Corinthians ainda não está entregue", contou o zagueiro Marinho. "Espero que a equipe esteja num bom momento quando entrar em campo. Estamos nos preparando para isso. Se os torcedores não confiam na gente, problema deles, pois eu confio na nossa classificação".
No treino desta terça, Leão intensificou o trabalho com o setor ofensivo. O treinador estava irritado com a quantidade de gols perdida no duelo com o Barueri. Contra o Santos, Leão acredita que o time não poderá desperdiçar as oportunidades, do contrário, será derrotado.
O meia Roger e o atacante boliviano Arce continuam em recuperação e não participam da partida. Assim, o time que deve pegar o Santos na Vila Belmiro terá: Jean; Betão, Marinho e Gustavo; Rosinei, Marcello Matos, Magrão, Willian e Wellington; Amoroso e Wilson.
Após o treino, Leão fez críticas ao empresário do meia Lulinha, Wagner Ribeiro, que teria ameaçado o Corinthians dizendo que o jogador, de apenas 16 anos, deixaria o clube, caso o mesmo não tivesse uma chance para treinar com o time profissional.
"Todo o atleta que está no time principal chega por mérito próprio", contou Leão. "No Sul-Americano sub-20, tivemos o lateral Fágner, que foi roubado. Já Willian, que também se destacou, ganhou sua vaga e está entre os titulares. Aqui ninguém força nada."
Estadão
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Mais Lidas

De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política

TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai

DESPEDIDA: Amiga chora perda de porteira em acidente 'Diz que foi um pesadelo'

JATEÍ abre mais uma Festa da Fogueira que termina no domingo, veja a PROGRAMAÇÃO COMPLETA
