Menu
SADER_FULL
terça, 7 de abril de 2020
SADER_FULL
Busca
MEDICAL CENTER - POLONIO
novela amor à vida

Maria Maya se despede de Alejandra e comenta a morte da personagem: "Trágica!"

Atriz fala da vilão e destaca a parceria com Juliano Cazarré: Com certeza, um dos melhores atores da minha geração

14 Set 2013 - 07h49Por Globo.com

Maria Maya se despede de Amor à Vida depois de ter protagonizado uma série de maldades na pela da vilã Alejandra. A boliviana morre após voltar ao Brasil e, na opinião da atriz, tem um fim merecido. “Com certeza não teríamos outra opção a não ser matá-la. E Walcyr Carrasco escolheu uma forma trágica e bastante pertinente”, diz Maria. Em seus últimos momentos na novela, a bandida faz um contrabando de drogas para o país dentro de seu corpo, mas acaba sofrendo uma intoxicação.

Desde o início da trama das nove, Alejandra já apresentava um desvio de caráter, mas, em determinado ponto, ela se tornou uma verdadeira vilã. Maria assume que se surpreendeu e ficou bem satisfeita com essa virada do papel. “Fiquei muito feliz com a confiança que o Walcyr depositou em mim. Esse personagem foi uma grande oportunidade de revelar várias facetas de uma pessoa só. São várias Alejandras: a hippie, a traficante, a apaixonada, a rejeitada e, no final, a cruel e violenta”, comenta a atriz. "Nunca havia interpretado uma personagem com estas qualidades ou defeitos”, acrescenta.

Juliano foi uma grande surpresa pela parceria, generosidade e inteligência cênica"
Maria Maya

Se por um lado, essas reviravoltas inesperadas de um papel são ótimas oportunidades para os atores, por outro, a correria das gravações nem sempre permite uma longa preparação. “Durante o percurso de novela, por ser tratar de uma obra aberta, às vezes não temos muito tempo para preparos. Temos que arriscar, apostar na intuição e confiar nos diretores e equipe”, explica.

Ninho enfrenta Alejandra (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Atriz viveu cenas tensas ao lado de Juliano Cazarré (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)

Nesta reta final dramática de Alejandra, Walcyr Carrasco usou um peão como peça fundamental: Ninho, personagem interpretado por Juliano Cazarré. A rejeição e amor não correspondido pelo amigo foi motivo para ela ter feito todas as maldades que fez. Sobre a parceria com o ator, Maria é só elogios. “Juliano foi uma grande surpresa pela parceria, generosidade e inteligência cênica. Com certeza, um dos melhores atores da minha geração”, opina.

Com tantas cenas marcantes, será que dá para escolher a favorita? “Sempre acho todas as cenas difíceis e prazerosas. Mas tenho boas recordações da primeira fase no Peru. Redimensionou nosso trabalho e ainda nos permitiu conhecer lugares mágicos”, responde a atriz. No clima de despedida, Maria mostra que este trabalho vai deixar saudades: “Estou muito satisfeita com todos os caminhos propostos. Sou muito grata à todos envolvidos nesta novela!”

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS NO MS
Mais 3 novos casos positivos para COVID-19 é confirmado em cidade de MS
CORONAVÍRUS EM SP
SP tem número recorde de mortes por coronavírus em um dia, Veja dados desta terça-feira
AUXILIO DOENÇA
INSS antecipa pagamento de um salário mínimo de auxílio-doença
CORONAVIRUS
Festa de aniversário espalha virus em uma familia e mata 3 pessoas
AUXILIO EMERGENCIAL
Aplicativo para receber auxílio emergencial já está no ar. Veja como se cadastrar e receber R$ 600
DOURADOS - NA POLONIO IMÓVEIS
Cirurgião Plástico fala sobre os motivos que o levaram a optar pelo Dourados Medical Center
FAMOSIDADES
Sasha e João Figueiredo estão juntos desde 2019: Ela vai a cultos com ele
SITE AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa disponibiliza site para cadastrar e tentar receber o auxílio emergencial quando disponivel
SOS EMPRESAS
Crédito para folha de pagamento já está disponível nos bancos
BRASIL - 513 MORTOS
Casos de coronavírus no Brasil em 6 de abril